quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A INDÚSTRIA DO STJD. OU SERIA O TRIBUNAL INQUISIDOR? DE VOLTA À IDADE MÉDIA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Alguns anos atrás se cobrou muito do STJD e da CBF uma postura mais enérgica com o que acontece dentro de campo. Muitos lances que o árbitro não viu e que foram determinantes para o desenrolar do jogo passaram despercebidos por anos. No entanto, isso mudou. E muito.

O Tribunal passou de um nada a ser um novo árbitro. Chega a mudar a avaliação do árbitro quanto a um cartão. Qualquer dia vai estar validando o gol e mudando o placar do jogo. Mas até lá, o Tribunal Inquisidor ainda vai aproveitar outras oportunidades para mostrar todo o seu poderio autoritário.

Tudo agora é julgado no Tribunal. De briga de torcida a xingamentos das arquibancadas. Jogador não pode falar mal da CBF e nem o torcedor pode externar suas opiniões. Não acho que seja certo ser racista. Repudio isso. Mas não é tarefa da CBF. É da policia, do Ministério Público. Assim como também não é julgar torcedor. Clube pagando pelos marginais que vestem o uniforme é algo inconcebível.

Querem punir Cruzeiro e Atlético pela palhaçada que foi o jogo no Mineirão. Pela primeira vez vou elogiar uma postura do presidente do lado de lá. Kalil, você está de parabéns por não permitir mais o torcedor seu de ir ao Mineirão. A Polícia é incompetente para dar a segurança, como também é a empresa privada contratada. E é também a BHTrans, uma empresa de fachada, que não serve nem para por um cone no meio da rua. 

O STJD, a cada dia, quer mostrar mais poder. Não basta as falcatruas com as quais compactua, como a permanência do Fluminense na Série A e o possível rebaixamento do América. Eles querem mais. Aquilo parece ser uma indústria. Quem os investiga? Ninguém pode. Se não pode falar mal, muito menos investigá-los. Ali é uma safadeza atrás da outra. Pesos e medidas diferentes. Processos acelerados sem motivo algum e outros cada vez mais lentos. Tribunal tendencioso, de gente corrupta, inescrupulosa e indecente.

Quero só ver no que essa vagabundagem vai dar. Denuncia mesmo! Só assim para seus apadrinhados, os que pagam pela transmissão, para ganhar dinheiro e vocês, por debaixo dos panos, também. Salafrários! Estamos de volta à Idade Média!

6 comentários:

Revétria disse...

Tem um site que logo que terminou a partida,condenou o CRUZEIRO! E mais:Afirmou que as bombas partiram do lado mulambo com a gayloucura e do lado celeste com a pavilhão ( Como,se as organizadas do CRUZEIRO foram extintas? Depois apurou,no embalo de outros órgãos da imprensa que as bombas partiram da Polícia militar... Hoje 25/09 esse mesmo site publicou os jogos que o Cruzeiro possivelmente pode perder mando de campo. Conlusão:Morde e assopra! Estou falando dessa "coisa" esse verme chamado diários associados,reduto galináceo.

Revétria disse...

Essa confusão no estádio no clássico,foi PREMEDITADA! Desespero da imprensa mineira e os pateticanos,com envolvimento dessa corrupta polícia militar.. O CRUZEIRO,foi de certa forma ingênuo.
Eu não acredito em justiça dos homens,mas espero que o jurídico do CRUZEIRO,detone meio mundo desses safados envolvidas em fabricar a situação. É com você Dr. Gilvan.

RUTILHO disse...

A QUESTÃO É SIMPLES DE SER RESOLVIDA. AS CÂMARAS FILMAM, A POLÍCIA TEM AS IMAGENS. SIMPLES, FLAGRANTE NOS BADERNEIROS. PUNIÇÃO: PRISÃO POR 6 MESES, INAFIANÇÁVEL, EM CADEIA ESPECIALIZADA. SEM ESSA DE TRABALHO COMUNITÁRIO OU BOM COMPORTAMENTO.
APÓS ALGUMAS PRISÕES EU DUVIDO QUE ALGUÉM VENHA A PRATICAR TAIS ATOS. PRONTO, A ORDEM VOLTA AOS ESTÁDIOS.

Marcello Zalivi disse...

Vou dizer com o que eu concordo e com o que eu não concordo.

Concordo com o primeiro comentário sobre um certo site que ao invés de jogar a favor do futebol mineiro em geral, prefere publicar matérias que sempre atingem o Cruzeiro. Mas não vou me alongar nisso, porque nunca da em nada.

Mas discordo em concordar com o Kalil. Ele demorou MUITO, MA MUITO MESMO tomar essa atitude. Deveria ter feito isso quando houve o problema no independência. Mas como sempre a arrogância desse sujeito não o permite raciocinar direito. Agora que todo mundo vai ser prejudicado, ele vem falar que não vai mais querer os ingressos. Kalil, você é um fanfarrão... Mas fazer o que né??? como disse antes, quando ele vai pensar, geralmente é tarde de mais.

Bruno Ribeiro disse...

¶Azul•H(«MG»)¶® Você ainda lê Aquela "BOSTA". Só tem patético naquela merda

Revétria disse...

Verdade Bruno Ribeiro.