terça-feira, 23 de setembro de 2014

ALISSON VIRA DESFALQUE

O meia-atacante Alisson, um dos melhores jogadores do Cruzeiro nos últimos jogos, desfalcará o clube pelas próximas partidas. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o duelo com o rival, nesse domingo, e foi substituído no segundo tempo.

O Cruzeiro tem como procedimento padrão não informar o prazo de recuperação dos seus atletas lesionados, mas já é certo que Alisson não joga contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.

Para seu lugar, Marcelo Oliveira tem como opções Dagoberto, Willian, Marquinhos, Marlone, Neilton e Judivan, já que Júlio Baptista também está no departamento médico. Além deles, Samudio, Tinga e o goleiro reserva Alan também estão em recuperação no DM.

3 comentários:

Unknown disse...

Muleque novo tendo lesão muscular assim o Cruzeiro precisa ter mais cuidado para não deixar o cara bixado, se eu não me engano é a segunda lesão muscular dele quando esta jogando bem

RUTILHO disse...

Isso é resultado do empenho, da vontade de se firmar. O cara meteu duas na trave e fez um golaço já imaginou se ele faz os tres? Correu demais, na verdade ele deve ter tomado uma joelhada desleal por isso a lesão.

Revétria disse...

Joga muito,mas prefiro o Judevan ao Borges.