segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CBF, AO QUE PARECE, QUER "PEGAR" O CRUZEIRO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Ser líder muito tempo parece incomodar. A cada rodada, incomoda muito mais. Assim vejo o comportamento porco da CBF diante da possibilidade de o Cruzeiro querer escalar, mesmo que no banco, o lateral Breno Lopes.

Contratado junto ao Paraná, o clube não sabe se pode contar com o jogador, que chegou, treina diariamente, mas que não teve, ainda, uma solução sobre o seu caso.

Isso porque o regulamento sobre a utilização do jogador é obscuro. Há a previsão de não poder jogar se o atleta atuou mais que um determinado número de jogos. Antigamente não havia essa consideração entre divisões. Como ele jogou vinte jogos pelo Paraná, o Cruzeiro, de forma precavida, não o escala, nem no banco, temendo por denúncia e perda de pontos.

Faz bem o Cruzeiro. A CBF, de forma oficial, diz que não vai se pronunciar mais por escrito, talvez para se eximir de alguma culpa futura. Quer "tirar o dela da reta" e, talvez, não sei, abrir brecha para que o Cruzeiro perca pontos fora de campo. Afinal, só assim para a gente perder o tetra. E não seria estranho se a CBF, na mão grande, fizesse isso.

A entidade, aliás, há tempos se mostra corrupta e nas mãos de incompetentes. A arbitragem no Brasil é péssima, a organização é fajuta e os dirigentes uns imbecis por completo. Mas como além disso, são ainda burros, talvez acreditem que o Cruzeiro, Raposa por natureza, se deixará levar pela incompetência deles e levar a culpa que pode acarretar na perda do título brasileiro.

Precavido, o Cruzeiro vai ao STJD, para ter amparo jurídico. Se não for possível, Breno não joga. A tática é e será essa. Sem documentação dos órgãos julgadores, não há como Breno jogar. Se esses idiotas acham que o Cruzeiro vai cair nessa armadilha, estão enganados. Aqui não!

4 comentários:

Revétria disse...

Tem que ficar esperto. Contra as frangas,além de perder o jogo,foi ingênuo na questão da confusão premeditada! Policia corrupta e imbecil e as frangas, forjaram o cenário e o CRUZEIRO,pode ser altamente prejudicado. Ademais, tem advogados de porta de cadeia,qu estudam exaustivamente as súmulas e contratos dos jogadores de todas as divisões e vendem por R$120.000 a informação-denúncia para os times que estiverem interessados em denunciar no STJD. Exemplo disso,são os pateticanos enrustidos (América-MG),o joinville denunciou.

Revétria disse...

Henrique: Quanta injustiça eu cometi contra esse rapaz,criticando-o (Até mesmo aqui no blog). Está jogando muito! Corre muito,tem um senso de colocação fora do comum,bom passe,está faltando arriscar mais os chute à longa distância. Parabéns,Henrique!Fui covarde e arrogante nas minhas críticas.Perdoe-me!

RUTILHO disse...

QUEM É ESSE LATERAL? VEIO SALVAR O QUE? PRECISA ESCALÁ-LO E CORRER O RISCO? ALEXANDRE MATTOS E WALDIR BARBOSA PÁRA!
NÃO ACREDITO QUE VÃO FAZER ESSA BURRICE!

Unknown disse...

Acho que teriam que se preocupar mais com a lista do dunga. Esta convocação em hora errada e que só tira jogadores do Cruzeiro. Do Inter e SP, que estão na briga não tira ninguém. Deveriam saber o que pode ser feito e adiar os jogos para diminuir o prejuízo, pois os jogadores já tão tirando o pé nas divididas.