sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CRUZEIRO X BAHIA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro testou seus torcedores cardíacos, ontem, no Mineirão. Jogou mal, errou demais e não seria errado dizer que poderia não ter vencido o jogo. Espaços antes que não aconteciam e finalizações equivocadas marcaram o time celeste. No entanto, os três pontos vieram, para alívio geral da nação.

ABAIXO AS NOTAS

FÁBIO (6,0) - Começou bem, mas pareceu ficar inseguro durante o jogo. No final, exagerou ao retardar o jogo e errou consecutivamente na reposição de bola, propiciando contra-ataques. Não fez nenhuma defesa difícil, ate porque o Bahia é um time desqualificado.

MAYKE (5,0) - Muito mal na marcação. Deu espaços para as avançadas baianas. No ataque, foi menos ruim.

MANOEL (6,5) - Quase fez um gol no primeiro tempo. Falhou em alguns lances no segundo, principalmente quanto ao posicionamento.

LEO (6,5) - Muito mal no primeiro tempo. Melhorou depois.

CEARÁ (6,5) - Não comprometeu, mesmo jogando improvisado.

HENRIQUE (7,5) - Muita luta no meio-campo. Amarelado, FOI SUBSTITUÍDO POR DAGOBERTO (7,0) que melhorou o setor ofensivo do time.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Articulou bem o time, mas tem que soltar mais a bola. Cobrou bem o pênalti que empatou o marcador.

RICARDO GOULART (7,5) - Muita vontade, mas pecando no último passe. Deixou sua marca novamente. SUBSTITUÍDO POR NILTON (7,0), que entrou para recompor o meio e fortalecer o setor.

MARQUINHOS (4,0) - Péssimo. Pior jogo com a camisa do Cruzeiro. DEU LUGAR A ALISSON (8,0), que melhorou o setor ofensivo e deu uma maior dinâmica ao jogo.

MARCELO MORENO (5,0) - Irreconhecível. Perdeu três chances claras de gol, sendo a primeira, sem goleiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que faltou o Lucas.Tudo bem que o Mayke não teve uma grande atuação mas pelo oque eu vi do jogo o lucas estava ajudando um pouco mais o ceara pela esquerda o henrique pelo meio e o Mayke fica sozinho para marcar o veloz Rhayner e o Lateral esquerdo que subia bastante, sabemos que o mayke é melhor no ataque do que na defesa mas sozinho contra dois jogadores velozes jogando nas suas costas fica dificil.

RUTILHO disse...

Jogadores como o Dagoberto e Willian quando começam jogando decepcionam e quando entram no segundo tempo se destacam. Espero que o Allisson possa começar jogando e dar conta do recado é um jogador muito bom e merece a chance de começar. Ontem o Marquinhos não deveria ter entrado no inicio e sim ele. Jogador da base tem que ter chances e não ser opção de banco.

Unknown disse...

Na minha opnião deveria entrar o egidio e o wiliam para ajudar na marcação.Como o mayke vem se distacando pode perceber que os outros times estao colocando jogadores velozes pra jogar nas costas dele, se entrar o egidio nos vamus poder revezar o lado do atacar para não ficar previsivel so atacando pela direita.