terça-feira, 23 de setembro de 2014

DUAS PARADAS TORTAS!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro não terá vida fácil na sequência do Campeonato Brasileiro. Pela frente, Coritiba e Sport. O primeiro, que venceu o nosso maior rival no torneio, o São Paulo, recentemente. O outro, que tem feito dos jogos em seu campo, um palco de vitórias. Considero duas paradas bem tortas. O Cruzeiro terá que ser muito mais eficiente do que tem sido para conseguir os três pontos.

Sete pontos à frente do Tricolor Paulista, o Cruzeiro não terá Alisson contra o Coxa e possivelmente também contra os pernambucanos. Dagoberto e Willian são os candidatos maior, com Marquinhos correndo por fora, além de Marlone. Outro que fica ausente possivelmente desses dois jogos é Julio Baptista, que vinha numa crescente e fez falta diante do nosso rival regional.

Acredito muito no Cruzeiro, mas temos que caprichar mais, principalmente nas finalizações. Nem sempre o mais ofensivo vence, haja vista o último jogo. O Cruzeiro pode ter mais cautela, atacar menos, mas ser mais eficiente. Acredito que consigamos quatro dos próximos seis pontos. Temos qualidade até para vencer as duas partidas. Mas tanto a mentalidade quando a competência tem que estar em alta para que possamos atingir nosso objetivo maior.

3 comentários:

Observandotudo disse...

Defesa, defesa, defesa, Dedé nunca está bem, falha atrás de falha desde que chegou ao Cruzeiro; sobrecarrega o Leo que tem de jogar por dois; ou outro zagueiro que jogue ao lado dele; não tem mercado internacional, ninguém quis comprar por 15 milhões de euros; a defesa do cruzeiro tomou mesmo numero de gols que o Bahia (23). Pode?
O Marcelo Oliveira técnico bom mas ingênuo; não aprendeu com o vexame da Libertadores; bota 03 zagueiros pra jogar, cara; e vamos fazer as substituições corretas; contra São Paulo e Atlético, foram desastrosas; NA LIBERTADORES É CAMPEÃO QUE TOMA MENOS GOLS; jogar bonito não ganha. Podemos e devemos ganhar o brasileirão mas isso é apenas o início; para a grandeza do CRUZEIRÂO falta Libertadores e UM TITULO MUNDIAL.
mbsantos - Lauro de Freitas- Bahia

Unknown disse...

Agora inverteu as coisas antes o Cruzeiro tinha 2 jogos em casa para tentar aumentar ainda mais a diferença de pontos pro Sao Paulo agora é o inverso o SP tem 2 jogos em casa para diminuir a diferença.VI UMA NOTICIA NO G1 QUE O ALEX ESTARIA REPENSANDO A SUA APOSENTADORIA FICA DE OLHO DIRETORIA COM UMA CONTRATAÇÃO DESSAS O NUMERO DE SOCIOS AUMENTARIA MAIS ALEM DO MAIS PREFIRO ALEX A JULIO BATISTA.

RUTILHO disse...

Concordo com os dois amigos acima. Dedé é um mar de falhas. No segundo gol do rival ele assistiu a bola passar debaixo do seu nariz. O pior que esse cara tem que jogar prá ver se aparece um doido maior que o CRUZEIRO e leva. Quanto Alex acho que ele não resiste a mais uma cantada do Gilvan e virá correndo. Será uma boa pois o Everton já já se manda. Quanto as duas próximas partidas põe o Dagoberto no lugar do Allisson e cobre dele produção de 90 minutos.