quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PÓS-JOGO PELA MÍDIA

SUPERESPORTES

O Cruzeiro ainda não apresenta evolução na “era Emerson Ávila”. Na noite desta quarta-feira, atuando como mandante, a equipe celeste teve uma apresentação ruim e foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 1. Fred marcou de pênalti no primeiro tempo e abriu o marcador. Marquinho ampliou na segunda etapa. Montillo foi o autor do tento da Raposa, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A 22ª rodada está em andamento – três jogos acontecem nesta quinta feira -, mas o Cruzeiro já sabe a sua posição: 12º, com 28 pontos. O Fluminense sobe na tabela e fica em 6º, com 34 pontos. Na próxima rodada, a Raposa desafia o Santos, na Vila Belmiro, sábado. O Tricolor Carioca recebe o Corinthians, no domingo.


UOL

Com boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Fluminense vence o Cruzeiro, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e confirmou a ascensão no Campeonato Brasileiro. O time carioca conquistou a terceira vitória seguida e se manteve na briga por vaga na Copa Libertadores. A equipe mineira, que pressionou no final em busca do empate, completou três rodadas sem vencer e se afastou do topo da tabela.

O Fluminense abriu 2 a 0, mas o Cruzeiro diminuiu aos 24min do segundo tempo e cresceu na partida, mas não conseguiu o segundo gol. O tricolor carioca foi a 34 pontos e assumiu o sexto lugar. Já a equipe celeste caiu para a 12ª colocação, com 28 pontos, e permaneceu sem vencer com o técnico Emerson Ávila, substituto de Joel Santana. Em sua estreia, houve empate com o Palmeiras por 1 a 1, domingo passado, no Pacaembu.

A sequência positiva do Fluminense inclui duas vitórias anteriores, sobre o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi e diante do Atlético-GO, por 3 a 2, de virada, no Rio de Janeiro.


TERRA

Jogando em Uberlândia, o Fluminense conseguiu a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e já pode começar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. Nesta quarta-feira, o time tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 1, alcançou a sexta colocação, com 34 pontos, e ficou próximo do Flamengo, que ainda joga no complemento da rodada e no momento conseguiria se classificar para o torneio continental.

Os cruzeirenses, tidos como um dos melhores elencos do País, seguem decepcionando na competição e terminam a noite na 12ª colocação, com 28 pontos, mais próximos da metade de baixo da tabela do que do G-4.

Ex-jogador do Cruzeiro, Fred voltou a marcar contra o clube e não quis comemorar. Marquinho ampliou para os cariocas, enquanto Montillo descontou para a equipe da casa. Em outro lance de destaque, o goleiro Fábio se chocou com o lateral Carlinhos e deixou o campo sentindo tontura, mas caminhando normalmente.

Nenhum comentário: