quinta-feira, 29 de março de 2012

CHARLES AINDA ESTÁ LONGE DO IDEAL

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O volante Charles ainda está longe de estar apto a jogar pelo Cruzeiro. Parado há um bom tempo, o jogador necessita de atenção para que possa chegar no nível da maioria dos jogadores. Há uma semana no Cruzeiro, o jogador disse, quando chegou, que necessitava de duas a três semanas para estar em forma. Uma semana já se passou e pouco houve de evolução.

Em entrevista à imprensa, o preparador do Cruzeiro, Flávio de Oliveira, afirmou que Charles já está ciente que ainda há muito a evoluir e que o seu condicionamento e preparo irão melhor com o trabalho forte do dia-a-dia. "O Charles veio depois, há uma semana. Ele ainda precisa trabalhar, necessita de mais atenção, ele sabe disso. Ele está ciente que terá que trabalhar. Somente na próxima semana teremos algo mais específico, por enquanto ele vai trabalhar mais resistência. Ele é um cara muito esforçado e semana que vem estará bem para trabalhar com bola".

A torcida do Cruzeiro espera que Charles possa estar apto o mais rápido possível. Bem quisto entre os torcedores, o maior embate que a torcida gostaria é entre ele e Danilinho, recém punido por faltar a treino no nosso rival. 

A torcida vai cantar: "Ô Danilinho, seu mané... o Guilherme, ***** sua mulher!". Será que o Charles vai perguntar de novo... "Danilinho, comeu mesmo?". A torcida do Cruzeiro cogitou nas mídias sociais se Danilinho teria faltado ao treino para conferir se Guilherme estava em sua casa. Bom, ninguém ainda sabe...

Nenhum comentário: