quarta-feira, 28 de março de 2012

MONTILLO NÃO SERÁ POUPADO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Embora esteja pendurado e haja risco de perder Montillo contra o Atlético, Mancini não pensa em deixar o jogador fora da partida contra o Boa, em Varginha, na próxima rodada. Sem perder o foco, Mancini quer a vitória, para ainda sonhar com a primeira colocação. Sem Montillo, segundo o treinador, o time perde muito em qualidade.

Em entrevista à imprensa, Mancini destacou que Montillo é uma referência para o time, que sabe administrar o jogo e que tem postura, o que ajuda, e muito a equipe. Mancini ainda destacou que Montillo não recebe cartões por fazer falta. E ele está certo. Os dois cartões que o deixam-no pendurado foram por reclamação. Mancini encara o próximo jogo como uma final e não deverá poupar nenhum jogador por cartão. Outro na mesma situação de Montillo é Diego Renan. Para boa parte da torcida, se o atleta receber o terceiro amarelo diante do Boa será até um alívio, diferentemente de Montillo, que é ídolo.

No entanto, num passado não muito distante, diria até recente, o Cruzeiro, sem Montillo e Fábio enfiou seis no seu maior rival. É sempre bom ter em campo os melhores, obviamente. Mas se por acaso não tivermos e jogarmos como na última partida do ano passado, é garantia para a torcida de muita felicidade após o clássico. Aquele resultado ficou na história.

Nenhum comentário: