sexta-feira, 16 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TIME OFENSIVO
Em treino realizado na manhã desta quinta-feira, o técnico Vágner Mancini armou o Cruzeiro com três atacantes. Pela terceira partida seguida, o esquema celeste deverá ser o 4-3-3. O armador Montillo voltou ao campo e participou do treino coletivo. Na quarta-feira, o camisa 10 havia sido poupado das atividades. Nesta quinta, foi a vez de Fábio ficar apenas na academia. No entanto ele não é problema para o duelo de domingo. O Cruzeiro deve enfrentar a Caldense, fora de casa, com Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Nesta quinta, Rafael substituiu Fábio no gol. Time ofensivo contra um adversário que deverá jogar somente na defesa, explorando os contra-ataques. Tática correta.

PARA MANTER O RETROSPECTO
Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Mineiro e na estreia pela Copa do Brasil, o goleiro Fábio não foi vazado. Agora a defesa do Cruzeiro tentará ampliar o retrospecto positivo com nova dupla de zaga. Substituto de Leo, que cumprirá suspensão, Thiago Carvalho avalia que não estará sob pressão para a retaguarda celeste não sofrer gols também contra a Caldense, neste domingo, às 18h30, em Poços de Caldas. Isso aí! Pensamento positivo. Mas acreditamos que a zaga celeste nem será muito exigida. Já a da Caldense...

TATUAGEM EXPLICADA
O atacante Wallyson fez uma homenagem ao seu pai, Antônio Maciel, falecido ano passado, ao fazer uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho do rosto de seu pai. O jogador cruzeirense sempre falou com grande carinho sobre o incentivo e apoio de seu pai em sua carreira. O pai do atacante morreu, em 16 de outubro de 2010, com câncer. Por cerca de dois meses, ele foi liberado pelo Cruzeiro para acompanhar o tratamento do pai, no Recife, e disputou poucas partidas da reta final do Brasileirão daquele ano.

Nenhum comentário: