terça-feira, 27 de março de 2012

MATEMATICAMENTE GARANTIDO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Com um empate entre Nacional e Uberaba, ontem, a Raposa se garantiu matematicamente na próxima fase do Campeonato Mineiro. Embora fossem pouquíssimas as chances de ficar de fora do G-4, já com o resultado obtido no domingo, diante do América, agora é também matemático.

Falando em matemática, o departamento desse quesito da UFMG afirma que a Raposa tem 27,9% de chances de terminar a primeira fase em primeiro. O nosso maior rival, como está à nossa frente no momento, para eles, é o favorito, com 71,1% de chances. Já o Coelho teria somente 1% de terminar a primeira fase na ponta.

Já quanto ao quarto colocado, o Tupi é o que têm mais chances de se classificar para as semifinais. As chances seriam de quase 50%. 

Para nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, tanto faz se terminarmos em primeiro ou segundo. Tudo vai depender do nosso próximo jogo, contra o Boa. Se vencermos, aumentamos muito as chances, uma vez que teremos um confronto direto com os nossos maiores rivais. E bem que podia vir mais um seis aí, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for this post its really interesting i bookmark your blog for future stuff like this..
2005 Land Rover LR3 AC Compressor