domingo, 25 de março de 2012

CRUZEIRO VENCE E COLA NO RIVAL

Em partida disputada, alterações do técnico Vagner Mancini foram pontuais, sendo fundamentais para a vitória

POR: JOÃO VITOR VIANA

Cruzeiro e América fizeram um belo jogo hoje. Em partida aberta, foi disputada até o final. Contudo, prevaleceu a qualidade do melhor time e o Cruzeiro saiu vitorioso, marcando duas vezes, com Anselmo Ramon e Walter. Alessandro descontou. Destaque para o técnico Vagner Mancini, muito criticado ultimamente. Hoje ele fez uma bola leitura do jogo e modificações pontuais. Parabéns a ele!

O jogo foi marcado por um grande número de faltas, disputas individuais, principalmente entre Leo e Gabriel em lances de bola parada, e por jogadas em velocidade. O América, num vacilo da zaga celeste, marcou primeiro, com Alessandro. No entanto, o Cruzeiro correu atrás. Empatou em bela jogada de Wallyson pela esquerda, que encontrou Anselmo Ramon na área. Ele girou e chutou. A bola ainda bateu na perna de um zagueiro americano, enganando Neneca.

A vitória veio no segundo tempo, logo após a entrada do jovem Élber. Ele lançou Walter, que chutou cruzado, sem chances para Neneca. A vitória deixa o Cruzeiro a apenas três pontos do Atlético. Uma vitória simples do Cruzeiro sobre o maior rival o deixará na ponta da classificação. 

Com 21 pontos, o Cruzeiro garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro.

2 comentários:

Debora Vitoretti disse...

Parabéns pelo blog, estou me mantendo atualizada graças a ele .. rsrsrs Se hoje ja fiquei nervosa não quero nem ver dia 8 .. hahahaha Beijos

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Obrigado Debora! Passe essa ideia adiante!