quinta-feira, 22 de março de 2012

TENDÊNCIA DE OFENSIVIDADE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Nada de 4-4-2, 4-3-1-2, 4-5-1. O negócio é o 4-4-3, que tem agradado o torcedor e, pelo visto, será mantido para o clássico contra o América, no próximo final de semana. Embora o treinador Vagner Mancini não confirme, o esquema dos últimos três jogos deve ser o adotado diante do Coelho. Mancini não confirmou a equipe que vai a campo, mas admitiu que o Cruzeiro será ofensivo. “A gente vai dar uma segurada. É muito bom ver equipe jogando bem. Com a chegada de mais um atacante, o volume de jogo foi muito bom. Isso dá certa segurança para gente manter o sistema de jogo, mas não está nada acertado”, observou o treinador em entrevista à imprensa.

Mancini ainda disse que o Cruzeiro não tem uma formação base e que isso irá depender muito do que tem em mãos para o jogo seguinte. Mancini destacou que um equilíbrio sempre deve ser almejado e que qualquer esquema pode ser adotado. O que vai definir é a disposição e obediência tática dos jogadores.

ROGER
Quando ao experiente jogador, o treinador é cauteloso sobre a possibilidade de utilizá-lo de início.“O Roger ainda não está liberado. Ele e Gilson só devem ser liberados na quinta-feira, não sei se vamos ter tempo hábil. Mas vamos testar maneiras de jogar para estarmos seguros daquela que entrar em campo”, disse.



Um comentário:

Anônimo disse...

4-4-3? vamos jogar sem goleiro?

desculpe a brincadeira mas não resisti... o blog está perfeito... tudo em primeira mão...