sábado, 24 de março de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ZAGUEIRO DEVE VOLTAR
O zagueiro Léo cumpriu suspensão diante da Caldense na última rodada do Campeonato Mineiro e deverá ser a novidade diante do América/MG, domingo, pela oitava jornada do estadual. “É bom voltar e estar jogando, poder ajudar os companheiros. A gente espera sempre manter o mesmo nível, sempre evoluir com a equipe. Estamos nos preparando bastante nesta semana para poder jogar bem e atingir o nosso objetivo, que é ganhar os três pontos. Esperamos realizar bem tudo aquilo que fizemos durante a semana e obter êxito no domingo na Arena do Jacaré”, disse o defensor ao Site Oficial do Cruzeiro.

COMO UMA FINAL
No domingo, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo Diego Renan disse que a Raposa vai encarar esse jogo como uma final. "Será um teste muito importante para nós e jogaremos como se fosse uma verdadeira final, já que o América vem jogando bem e será a nossa primeira grande prova de fogo no ano. Que seja um belo espetáculo e que o Cruzeiro conquiste os três pontos, que seriam muito valiosos para nós," explicou o ala.

"PODEMOS RENDER MAIS"
 Campeonato Mineiro, mas o meio-campista argentino Walter Montillo afirmou que o time celeste ainda pode melhorar. Visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de maio, o jogador declarou que o Cruzeiro pode render mais dentro de campo e os jogadores vão trabalhar para isso. “Podemos render mais, temos que compreender isso. Nosso time tem que ser para disputar título do Campeonato Brasileiro. Não é desmerecendo o Campeonato Mineiro, que também temos que ganhar, mas não podemos pensar que estamos bem só porque ganhamos dos times daqui. Temos que estar preparados para a Copa do Brasil e Brasileiro, temos que melhorar", contou.



Nenhum comentário: