quinta-feira, 22 de março de 2012

QUINTA-FEIRA A COLUNA É DO RAPOSO SENSATO!

POR: RAPOSO SENSATO

Um jogador de qualidade sempre é bem-vindo, ainda mais os criados na Toca da Raposa. É assim que saúdo a volta de Charles, um bom jogador que trará bons frutos ao time. Com essa afirmação acredito que alguns torcedores irão me questionar. Vão falar que ele fez parte do time medíocre do ano passado e que rendeu pouco. Mas há de convir que ele chegou sem ritmo e foi "jogado" no time desesperado. O momento agora é outro e o meu otimismo é grande em relação a ele.

Charles chegou falando maravilhas do Cruzeiro. Diz que se sente em casa. É raro a gente ouvir e ler coisas desse tipo. No futebol atual, o que mais vale é o dinheiro e o quanto cada empresário leva nas negociações. Em vários times do mundo, no Manchester United, por exemplo, jogadores como Anderson ficam encostados. Mais vale ao empresário dele que ele fique por lá, mesmo que jogando pouco ou quase nada, do que em um outro centro, onde pode ser titular e voltar a aparecer. Isso porque o dinheiro que o empresário está levando é grande. Mas no caso de Charles não. Ele voltou porque gosta do Cruzeiro, porque se sente em casa. E querendo jogar bola no time que ama... isso não tem preço. E sendo um bom jogador, como de fato é, melhor ainda.

O Cruzeiro ganhou muito com a volta de Charles. Não porque ele foi vendido há três anos e agora volta de graça. Mas porque volta com vontade de mostrar futebol. E todo aquele bom jogador que quiser vestir e honrar a camisa do Cruzeiro, que dá o sangue em campo e que vibra com as vitórias, todos esses são bem-vindos. Que venham outros! Sempre estamos abertos às boas negociações. Parabéns, Charles, pela volta. Parabéns, Cruzeiro, pela contratação!

3 comentários:

Carlos disse...

Charles guerreiro, chuta até a mãe, se aparecer na frente! Tem muita raça!

Anônimo disse...

Charles é um diferencial neste time, se estiver em plena forma física e técnica.

Anônimo disse...

Colocaram ele na fogueira o ano passado e ele jogou muito, quem não lembra ?