terça-feira, 20 de março de 2012

EM RELAÇÃO AO AMISTOSO, QUATRO MUDANÇAS...

No primeiro teste de 2012, o Cruzeiro enfrentou o América em Uberlândia. A Raposa não iniciou bem a temporada e foi derrotada por 3 a 2. Entre aquele jogo, disputado em 22 de janeiro, e o reencontro com o rival neste domingo, o time comandado por Vágner Mancini terá quatro mudanças.

A defesa celeste sofrerá três alterações em relação à equipe que foi derrotada pelo América. Com Fábio suspenso na primeira partida do Estadual, Rafael foi o responsável por defender a meta cruzeirense no princípio da temporada. Além do arqueiro, as duas laterais sofreram mudanças.

Mantido na equipe, Diego Renan também foi titular no revés para o Coelho, mas atuava na lateral direita, enquanto Gilson vestia a camisa 6. No clássico de domingo, Marcos será o lateral-direito do Cruzeiro.

A quarta mudança na equipe entre o amistoso de janeiro e o confronto pelo Campeonato Mineiro estará entre o meio-campo e o ataque. Titular na derrota para o América, o volante colombiano Diego Arias não voltou a defender o time celeste.

Enquanto os demais três jogadores de meio-campo foram mantidos (Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo), a vaga de Arias passou a ser ocupada por um terceiro atacante, e Wallyson retomou a titularidade.

Há a possibilidade de que Mancini abdique da formação com três atacantes para o jogo contra o América e volte a escalar um terceiro volante. Nessa situação, Rudnei é o principal candidato a atuar ao lado de Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: