sexta-feira, 16 de março de 2012

CRUZEIRO VAI JOGAR EM NOVA SERRANA!

Contudo, a partida será válida pelo Campeonato Mineiro, na 11ª rodada

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A diretoria do Cruzeiro enviou, nesta quinta-feira, um requerimento à Federação Mineira de Futebol (FMF) solicitando que o local da partida da 11ª rodada do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba, seja alterado para Nova Serrana. Inicialmente a partida seria em Sete Lagoas.

O Cruzeiro tem um acordo com a prefeitura local para disputar alguns jogos naquela cidade. Segundo informou Valdir Barbosa, gerente do clube, há alguns dias, o "pacote" oferecido pela administração atual para que o clube jogasse alguns jogos no estádio foi substancial. A proposta é tão boa que se estendeu também a outras partidas, contra o Villa Nova e contra o Anérica. No entanto, ambas serão disputadas em Sete Lagoas, como previsto.

Sobre a transferência do jogo, a FMF deve decidir até hoje à tarde.

BRASILEIRO
Quanto ao cumprimento dos jogos que o clube foi punido, em razão de um lançamento de um rojão contra o goleiro do nosso rival, na última partida do último campeonato, Nova Serrana não poderá ser a sede. Isso porque a CBF não liberou o estádio, baseando-se em laudos periciais quanto à capacidade do estádio. Atualmente a entidade máxima do futebol brasileiro exige que os jogos da Série A ocorram em estádios com um mínimo de capacidade em 15 mil espectadores.

Nenhum comentário: