domingo, 13 de janeiro de 2013

CRUZEIRO DEVE ANUNCIAR ANANIAS OFICIALMENTE EM BREVE

O Cruzeiro deve confirmar, na próxima semana, o décimo terceiro reforço para a temporada 2013: o atacante Ananias. O time celeste já se acertou com a Portuguesa, com quem o jogador tem contrato até abril. Ananias está apalavrado com a Raposa e deve ser liberado pela equipe paulista, que pode receber em troca o meia Souza, que defendeu o time celeste na última temporada.

O gerente de Futebol da Portuguesa, o ex-técnico Candinho, confirmou o acerto, e previu para o início da próxima semana a concretização do negócio.

- A Portuguesa e o Cruzeiro estão se acertando. Formalmente está certo, já conversamos. O Cruzeiro libera o Souza para a Portuguesa, por empréstimo até o final do ano, e o Ananias vai.  Foi conversado e ficou assim. O Souza já até entrou em acordo, através do empresário dele. Falta só, na próxima semana, formalizar e assinar.

Ananias, de 23 anos, está há algum tempo apalavrado com o Cruzeiro, mas poderia ter de atrasar a apresentação. Sem um acordo, ele teria que cumprir contrato com a Portuguesa até abril, e só depois desembarcaria na Toca. O time paulista, no entanto, procurou a Raposa e mostrou interesse que o clube intermediasse a liberação do meia Souza, junto ao Fluminense. O Cruzeiro tinha a possibilidade de estender o empréstimo do meia e, por isso, conversa com os cariocas para repassá-lo ao clube do Canindé. Com o acerto de Souza com o clube paulista, Ananias será liberado de imediato.

Se confirmado, Ananias será o 13º reforço do Cruzeiro para esta temporada, e o sétimo atacante do elenco. Ele foi um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, e despertou também o interesse de outras equipes.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: