segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DOMINGO DE FOLGA!
Depois de passar os últimos dias confinados na Toca da Raposa, os jogadores do Cruzeiro ganharam uma folga neste domingo e só se reapresentam aos treinamentos na hoje. O grupo foi liberado depois de vencer, pela segunda vez, os atletas do Vitória-ES. O Cruzeiro estreará na temporada 2013 no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético, em clássico que marca a reinauguração no Mineirão. O clube contratou 14 jogadores, mas o atacante Ananias ainda não chegou a Belo Horizonte.

SATISFEITO, MAS ATENTO POR JOGADOR EXCEPCIONAL!
No dia em que o Cruzeiro apresentou Dagoberto e Everton Ribeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares ouviu gritos dos torcedores que foram à Toca da Raposa para trazer Dedé ou Luisão, ex-defensor do clube, e também reforçar a defesa. Após contratar 14 jogadores, contando com a aquisição de Ananias, o setor defensivo celeste parece ser o único propenso a novidades. Porém, o técnico Marcelo Oliveira rechaçou qualquer nova contratação, exceto em condição especial. “Eu tenho repetido que o elenco está bom. Tem boas opções e juventude, com jogadores experientes. São jogadores que gostam de trabalhar e não tivemos dificuldade. Vai ser um time aguerrido, que vai buscar as vitórias. Mas é claro que se surgir uma oportunidade de um jogador excepcional, aí é outra coisa”, comentou o treinador.



ELOGIOS À PRÉ-TEMPORADA
O meia-atacante Ricardo Goulart foi o destaque do jogo-treino deste domingo entre os reservas de Cruzeiro e Vitória-ES. Na vitória por 2 a 1, o jogador sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol e deu o passe para o segundo. Após a partida, ele elogiou a boa pré-temporada. “Me senti muito bem, joguei um tempo de 40 minutos e o outro de 35. A temporada vem sendo excelente para a gente se condicionar e ela vem dando resultado. Acho que falta uns 20%,ainda temos muito tempo de treinamento, então espero que eu consiga chegar ao 100% da minha condição física”, disse Goulart, em entrevista ao site oficial do clube. Para buscar resultados positivos em 2012, o meia-atacante ressaltou que há cobrança entre todos os jogadores. "Aqui no Cruzeiro o pessoal me acolheu muito bem. E é isso que você estão vendo, os jogadores brincam com o outro, mas também cobram um do outro dentro de campo”, completou.

Nenhum comentário: