domingo, 20 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARCELO OLIVEIRA ELOGIA DIEGO SOUZA E EVERTON RIBEIRO
O Cruzeiro realizou, ontem, um jogo-treino contra o Vitória-ES. Dos contratados, Diego Souza, Everton Ribeiro, Paulão, Bruno Rodrigo e Nilton começaram no time titular. Diego, um dos destaques da atividade, foi elogiado pelo comandante celeste. "O Diego Souza é um destaque do futebol brasileiro. O Cruzeiro teve a competência de trazê-lo. Ele chegou sem boa condição física porque ficou parado no fim do ano. Ele está feliz, treinando com comprometimento intenso. Ele está demonstrando a boa técnica, recomposição e chegada para as jogadas. Esse é o Diego Souza que a gente espera que dê alegrias para a torcida do Cruzeiro e que pode nos ajudar", disse o treinador. Outro jogador que agradou foi Everton Ribeiro, um velho conhecido de Marcelo Oliveira.“Ele fez um bom trabalho no São Caetano, aí o indiquei para o Coritiba e ele se tornou ídolo lá. É um jogador técnico, criativo e que está aprendendo a recompor e a cercar. É um jogador extremamente importante pela qualidade técnica que tem. Espero que ele repita tudo de bom que fez no Coritiba”, completou Marcelo.

LEANDRO GUERREIRO AGRADA COM TESTE, MAS QUER MELHORAS
Titular no jogo-treino com o Vitória-ES, em que o Cruzeiro goleou por 7 a 1, na tarde deste sábado, o volante Leandro Guerreiro aprovou o primeiro teste da temporada, apesar da “perna pesada” dos jogadores, mas disse que ainda tem que “melhorar muita coisa”. “O treino foi bom, mas tem que melhorar muita coisa ainda, a marcação e a posse de bola. Estamos ainda com a perna pesada devido ao treinamento, mas é normal sentir, principalmente no final do segundo tempo”, observou o jogador.
A atividade foi nos moldes de uma partida oficial, com 90 minutos de jogo e 15 de descanso entre os tempos. Os titulares atuaram durante toda a primeira etapa e por mais 10 do segundo, quando aos poucos o técnico Marcelo foi trocando toda a equipe.

NOVO JOGO-TREINO SERÁ CONTRA EQUIPE "B" DO VITÓRIA-ES
O Cruzeiro não vai mais enfrentar o Democrata de Sete Lagoas neste domingo, às 10h, em jogo-treino na Toca da Raposa II. O teste foi mantido, mas será contra o time B do Vitória-ES. O Cruzeiro vai a campo com jogadores, inicialmente, considerados reservas. Não será permitida a entrada de sócios e nem de torcedores.

Nenhum comentário: