quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CURTINHAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ELENCO APROVADO!
O técnico Marcelo Oliveira aprovou o primeiro coletivo da temporada, realizado nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. O treinador relevou pequenas deficiências na primeira atividade, como passes errados, e elogiou a parte técnica de seus comandados. Disse que está moldando a base do time e que depende de alguns aspectos, como saber da condição física de Dagoberto e da situação burocrática de Diego Souza. Ou seja, considera dos dois titulares independentemente de qualquer coisa. E ele está certo!

CONVERSA FIADA DE BASTIDORES!
Quem acredita que os jogos entre Cruzeiro e Atlético foram acordados na reunião de ontem se enganou. Pelo menos, da boca do  secretário extraordinário da Copa do Mundo em Minas, Tiago Lacerda se ouviu algo muito diferente do que foi divulgado na imprensa. "A reunião foi exclusivamente para se tratar do jogo inaugural do Mineirão. A discussão entre a Minas Arena e os clubes é comercial, na qual o governo não faz parte. O que o governo faz é checar se as condições desse contrato estão sendo obedecidas", ele disse. Ou seja, trataram de um assunto, quando na verdade tinham que tratar de vários do mesmo gênero. O Cruzeiro vai ficar comendo mosca? Põe logo esse jogo com torcida única, Gilvan!

PREÇO DOS INGRESSOS MANTIDOS
Os preços dos ingressos para o clássico de reabertura do Mineirão, em 3 de fevereiro, contra o Atlético, definidos pelo Cruzeiro no começo de janeiro, serão mantidos mesmo após a definição, nesta terça-feira, de que os atleticanos também comparecerão ao estádio. Como mandante do jogo, válido pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem autonomia total. De acordo com o presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, ninguém poderá interferir nas definições já feitas pela direção cruzeirense. ”O Cruzeiro é o mandante e ele define os preços. Inclusive, os preços já foram anunciados. Quando o Atlético for o mandante, ele definirá os valores. Ponto final”. Acertou, uma vez que quem é o mandante é quem define isso e é também quem recebe 100% da arrecadação.

Nenhum comentário: