quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ELOGIOS AO WP!
O técnico do West Ham, Sam Allardyce, comentou pela primeira vez, nesta terça-feira, sobre a contratação do atacante Wellington Paulista, jogador emprestado pelo Cruzeiro por seis meses. O clube celeste receberá cerca de R$ 1 milhão pela negociação. Allardyce, que diz conhecer o futebol do brasileiro, declarou que se trata de um jogador habilidoso e talentoso. O técnico ainda destacou que pretende contar com o atacante o mais rápido possível. “Acho que o Wellington Paulista é talentoso e tem habilidade para jogar no ataque. Veremos se conseguimos aplicar seu talento no time o mais rápido possível. Eu não sei como será sua adaptação, mas isso pode levar um tempo. Mas o talento é o que há de mais importante”, observou Sam Allardyce. O West Ham está na 11ª posição do Campeonato Inglês, com 26 pontos. O clube inglês marcou 24 gols, um dos piores ataques da competição. Cada doido com a sua loucura!

O NOVO "STATUS" DE THIAGO CARVALHO
Titular do Cruzeiro ao fim da última temporada, Thiago Carvalho teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube celeste. Já detentora da outra metade, a equipe é agora dona da totalidade do “passe” do zagueiro, que comemorou sua mudança de “status” na Toca da Raposa. “Cheguei como uma aposta e essa compra dos outros 50% mostra que correspondi. Fico muito feliz por isso. É uma motivação a mais para eu procurar me firmar aqui no Cruzeiro. A esperança é que possamos ser um time muito forte este ano e conquistar títulos”, afirmou. Thiago Carvalho é um dos três zagueiros do elenco remanescentes da última temporada. Além dele, permaneceram Victorino e Leo, que iniciam o ano contundidos. Thiago terminou bem o ano, assim como seu companheiro de zaga, Leandro Guerreiro. São boas opções para esse ano. Juntos, formam um dupla concisa. E juntos com Bruno Rodrigo e Paulão, poderão ser o pilar que o Cruzeiro não tem há tempos.

DAGOL SERÁ APRESENTADO OFICIALMENTE NA SEXTA
O Cruzeiro apresentará o atacante Dagoberto oficialmente nesta sexta-feira. O reforço passou por uma bateria de exames nesta terça-feira e fará avaliações físicas na quarta. O jogador será apresentado ao lado do meia Everton Ribeiro, contratado junto ao Coritiba. Eles são os últimos reforços a serem apresentados pelo Cruzeiro, entre os atletas já confirmados oficialmente. O atacante Ananias, que estava na Portuguesa, também deve ser anunciado nos próximos dias. O clube celeste já tinha um acordo com o atleta e aguardava a liberação da Lusa. Na última semana, o diretor de futebol da equipe paulista, Candinho, confirmou a transferência do jogador para a Toca da Raposa, mas o clube celeste ainda não oficializou o negócio. Ao contrário do nosso rival, molenga, a gente trouxe uma cereja para o bolo. E Dagol chega com fama, entusiasmo e confiança. A torcida o recebeu nos braços em Confins e credita a ele, parte do sucesso nessa temporada. Ele chegou com discurso bonito, falando sério e prometendo sucesso. O Cruzeiro e sua torcida também esperam esse sucesso e Dagol terá total apoio da China Azul. Que ele esteja pronto para o clássico para a gente colocar uma certa cocota em seu devido lugar.


Nenhum comentário: