sábado, 19 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TORCIDA SONHA COM DEDÉ
A torcida do Cruzeiro aproveitou a apresentação do meia Everton Ribeiro e do atacante Dagoberto, na Toca da Raposa I, para fazer um apelo ao presidente do clube. Tão logo Gilvan de Pinho Tavares iniciou seu discurso, os torcedores celestes gritaram o nome de Dedé. Em resposta aos torcedores, Gilvan afirmou que se reuniu com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, mas o mandatário do clube carioca não pretende negociar o zagueiro. “Na última segunda-feira, estive com o presidente do Vasco para ver se ele aceitava vender o atleta para a gente. Ele disse que, por enquanto, não tem condição de vender. Mas não vamos desistir. Se não for ele, pode ser outro jogador para a posição”, disse o presidente cruzeirense. O Cruzeiro deverá formalizar uma última tentativa na próxima segunda-feira. Sim, uma nova proposta por Dedé.

MARCELO COMANDA MAIS UM COLETIVO
O treinamento do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira serviu para o técnico Marcelo Oliveira confirmar a escalação da equipe no primeiro teste do ano. Em coletivo, o comandante cruzeirense repetiu formação utilizada em atividades ao longo dessa semana. Assim, Marcelo indica que o Cruzeiro disputará jogo-treino contra o Vitória-ES, neste sábado, às 16h, na Toca da Raposa II, com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Martinuccio; Anselmo Ramon. O volante Uelliton, que chegou a ser testado entre os titulares no primeiro coletivo do ano, foi poupado do treinamento desta sexta-feira. Nas últimas atividades, ele já havia perdido a vaga entre os titulares para Leandro Guerreiro. Tinga também fez apenas atividades físicas. No coletivo, o time reserva foi formado por: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Nirley (Wallace) e Egídio; Lucas Silva, Marcelo Oliveira; Elber, Ricardo Goulart e Alisson; Vinícius Araújo.

DOIS JOGOS-TREINO NESSE FIM DE SEMANA
O Cruzeiro disputará dois jogos-treinos neste fim de semana, na Toca da Raposa II. Depois de enfrentar o Vitória-ES neste sábado, a equipe voltará a campo no domingo, às 10h, contra o Democrata de Sete Lagoas. Marcelo Oliveira utilizará duas formações diferentes nestas atividades.

Nenhum comentário: