terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SEM CHANCE DE APRESSAR DOCUMENTAÇÃO DE DIEGO SOUZA!
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, ainda não sabe se poderá contar com Diego Souza na estreia do Campeonato Mineiro, diante do nosso rival. Isso porque o clube depende da legalização do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso ainda tem que acontecer em tempo hábil (sexta-feira dessa semana). De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, os árabes ainda estão dentro do prazo legal fixado pela FIFA. Dessa forma, segundo ele, o clube mineiro não tem o que fazer, a não ser esperar. “Uma situação onde não depende do Cruzeiro, o Cruzeiro já fez o seu papel e os Árabes estão dentro do prazo legal imposto pela FIFA. Quando este prazo acabar aí sim podemos tomar alguma providência, mas agora não há nada a fazer”, comentou o dirigente cruzeirense. “É importante o torcedor saber que o Diego veio com contrato de três anos, é importante o clássico, mas acima de tudo ele está com vontade, fogo nos olhos, quer mostrar que é aquele Diego, isso é o mais importante, mas vamos tentar para que ele esteja no clássico”, explicou Alexandre Mattos. Caso não possa estar em campo, Ricardo Goulart deverá ser o escolhido. Contudo, ainda há questões burocráticas que põe em dúvida a escalação dele também. Isso porque o meia, que defendeu o Goiás na última temporada, ainda não foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A rescisão do contrato de Ricardo Goulart com o Goiás foi publicada no BID na sexta-feira. Agora ele aguarda a publicação de seu vínculo com o Cruzeiro para ter condições legais de estrear pelo time celeste. Assim como Diego Souza, Goulart tem que ter o nome no BID até sexta.

MARTINUCCIO COMEÇA A FISIOTERAPIA!
O atacante Martinuccio começou a fisioterapia, nesta segunda-feira, depois de passar por cirurgia nas duas tíbias, na última sexta-feira, no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte. O clube celeste não confirma o prazo de recuperação do jogador, que só deve voltar a atuar no Campeonato Brasileiro. “Está tudo bem com o Martinuccio. Ele começou hoje o trabalho de fisioterapia. É um primeiro contato, para ver se há inchaço ou dor no local da operação. Ele reagiu bem e estamos começando a fazer trabalhos leves para ver se ele consegue movimentar tornozelo e joelho”, disse o médico do clube, Sérgio Freire Júnior.

CLUBE ANUNCIA HOJE O SEU TERCEIRO PATROCINADOR
Na semana de preparação para o clássico, o Cruzeiro se prepara para anunciar o terceiro patrocinador na camisa e também apresentar o uniforme para 2013. O time celeste deve anunciar, hoje, o seu terceiro patrocinador, de acordo com a assessoria de comunicação. O nome do novo patrocinador - especulam que seja a TIM - deverá ficar na manga da camisa. Contudo, não é confirmado pelo clube o local do anúncio.

CRUZEIRO ONLINE NO TELÊ SANTANA!
O Cruzeiro Online, por meio do editor João Vitor Viana, estará presente ao Troféu Telê Santana, que será realizado hoje, a partir das 20h, no Palácio das Artes. A premiação está na sua 12ª edição e premiará os jogadores considerados os melhores em suas posições em 2012, além de outros prêmios.

Nenhum comentário: