quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DOCUMENTAÇÃO PODE TIRAR DIEGO SOUZA DO CLÁSSICO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Diego Souza virou dúvida para o primeiro jogo do Cruzeiro na temporada. Isso porque há uma burocracia sem fim nos trâmites da documentação do jogador. Ontem o Cruzeiro encaminhou à CBF o pedido de transferência do jogador, que deve entrar em contato com a Federação da Arábia, que tem até 15 dias para retornar o comunicado. Caso demore esse retorno, a participação do camisa 10 no clássico será adiada até que tudo esteja nos conformes.

O próprio jogador afirmou à imprensa que teme pela burocracia. “Este é o meu maior medo, da documentação não chegar a tempo para o primeiro jogo. Mas não estou sabendo de nada ainda. Isso questão da advogada do Cruzeiro, mas eu espero que tudo dê certo para que eu não fique de fora deste jogo”, disse Diego Souza. 

O técnico Marcelo Oliveira também já não conta com a presença dele, já apostando em uma segunda opção. “Temos que esperar uma questão burocrática do Diego Souza para confirmar. Vamos trabalhar com segundo plano, pois estamos esperando a transferência em definitivo do atleta”, retificou o treinador.

Jogador quer é jogar!
O meia reinterou que sabe que ainda está longe de sua forma ideal. Mas que a vontade é grande de estar em campo vestindo a camisa celeste. “Se tivesse um jogo hoje, eu não estaria 100%, mas jogaria. Não tenho problema nenhum em jogar com 50% da forma, 60% ou 70%. Eu quero é jogar”, enfatizou. 

Nenhum comentário: