segunda-feira, 15 de abril de 2013

DEDÉ ACERTA. CRUZEIRO E VASCO ACERTAM DETALHES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Embora ainda não seja oficial, já pode-se dizer que Dedé é jogador do Cruzeiro. O time mineiro irá pagar o valor exigido pelo Vasco e irá ceder jogadores por empréstimo até o final do ano. O meia Alisson deve ser o primeiro atleta a chegar em São Januário. Os demais ainda serão escolhidos. Diferentemente do que vinha sendo especulado pela imprensa carioca, que cogitava o volante Henrique ou mesmo o armador Everton Ribeiro ou ainda Ricardo Goulart, outros atletas irão para o time carioca. Fala-se em Wellington Paulista, mas este só iria em agosto, Diego Renan, que está no Criciúma, e Lucas Silva, hoje sem espaço na Raposa.

O Cruzeiro deverá revelar o teor da negociação até a próxima quarta-feira. Nomes foram expostos ao Vasco, que vai avaliar suas necessidades e carências.

Dedé, assim, é o jogador mais caro da história do Cruzeiro. E mais uma vez, o presidente Gilvan concretiza o sonho de trazer jogador de Seleção Brasileira para o Cruzeiro. A Raposa terá auxilio de empresas para pagar o jogador.

17 comentários:

Anônimo disse...

Espere que ele realmente honra a camisa do cruzeiro !

Anônimo disse...

Agora Sim temos time pra brigar por qualquer Campeonato!! GILVAN E ALEXANDRE MATOS VCS SÃO F0DAS!

Marcello Zalivi disse...

Eu seiq eu um dos nomes é de Alisson da base.

Anônimo disse...

O Leonardo vai se fuder quem tem Dedé não precisa de voce! (♫)

Anônimo disse...

espero que ele jogue muito no cruzeiro e agora temos um grande zagueiro e um grande time
RUMO AO PENTA DA COPA DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

agr e a hora d buscar dede no aeroporto e gritar o nome de dede a muralha azul,e temos tbm q reconhecer q ha mto tmo nao vimos uma diretoria tao empenhada em trazer jogadores d qualidade msm entao parabens alexandre mattos e gilvan vcs estao criando hm time campeao!!!

RUTILHO disse...

Esse é o zagueiro xerife que esperávamos. Seja com Bruno, Caveirão ou Léo não vai ter prá ninguém. Quero agora o meio com Uelliton e Nilton, eeses dois são o bicho no desarme e na condução até o ataque. Teremos um time que defende e ao mesmo tempo faz a ligação com qualidade. Só alegria, só vitórias, rumo ao BI DA TRIPLICE COROA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ci o everton ribeiro for embora o time do cruzeiro vai desmontar serio mesmo pelo amor de deus naum mandem ele embora

Unknown disse...

ci mandarem o 'ribeiro' embora eu mato o gilvan vai desmontar o time poxxa

volverine disse...

Parabens gilvan,ai sim e diretoria rumo ao penta copa do brasi ,chupa frangas

Anônimo disse...

rumo ao bi da triplice coroa

Anônimo disse...

rumo ao bi da triplice coroa

Anônimo disse...

Parabéns Gilvan, parabéns Alexandre Mattos. O mito Dede é seleção. E outra. Os jogadores que vão são Alisson, Wellington Paulista, Victorino, Thiago Carvalho, Diego Renan. Em um site diz que são esses os jogadores.

volverine disse...

Parabens gilvan,parabens alexandre,a nacao cruzerense esta muito feliz com a contrataco de dede bi triplice coroa.

Neimar disse...

Temos que agradecer muito ao Belo trabalho do Alexandre Matos vamos buscar ele no aeroporto pq ele fez uma bela contratação... Seja bem vindo "MITO" a CHINA AZUL te espera no aeroporto... Bruno Rodrigo e Dedé essa eh a melhor zaga oro Cruzeiro

Unknown disse...

Não pode ceder o everton ribeiro e ricardo goulart não , dede vale muito mais esses nomes tem descarta da lista pow , concordão ?

Anônimo disse...

Com a contratação de Dedé o Cruzeiro irá fortalecer muito o time, mas, não podemos dar ao luxo de perder o Everton Ribeiro que está jogando muito bem.

Já o Ricardo Goulart, também esta em uma boa forma e futuramente terá seu lugar garantido no ataque do cruzeiro se continuar com sua boa fase.

Então pendo que contratar o Dedé, nos dará uma boa qualidade defensiva, mas ceder o Everton e o Ricardo , nos desfalcará em outros 2 setores, o que significa que a vinda do Dedé nos trará muita deficiência no meio campo e no ataque.

Caso, os dirigentes do cruzeiro seja realmente espertos não farão essa troca que por mim e 99% da torcida do cruzeiro não quer. Não podemos perder nosso meio campo, que vem apresentando um grande nível de futebol , e o nosso atacante que mostra que tem chances claras de brigar para ser titular.

Claro que queremos o Dedé mais queremos também o Everton Ribeiro e o Ricardo Goulart, então porque não termos todos eles juntos ?.O cruzeiro tem capacidade para isso, basta querer.

Envolvam o Anselmo e o Wellington, que na minha opinião não somam mais para o time do cruzeiro