quarta-feira, 24 de abril de 2013

MAIS DA RAPOSA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SEMIFINAIS OCORRERÃO MESMO NO INTERIOR
De nada adianta ir contra. A falta de razoabilidade voltou a atingir o Campeonato Mineiro e a chance que os clubes pequenos tinham de ganhar dinheiro foi para o espaço. Isso porque o TJD determinou que os jogos ocorram em Nova Lima (Villa x Cruzeiro) e em Tombos (Tombense x Atlético). Entenderam que seria inversão de mando de campo. Só não entenderam que essa era a única, talvez, chance de os clubes arrecadarem mais. Duas semifinais com público baixo. Pior para o jogo, disputado em campos ruins, duros e ainda: pequenos para a grandeza do espetáculo e a importância do jogo. Parabéns, TJD e senhor procurador! Mais um buraco que enfiaram Villa Nova e Tombense! Como não há tempo hábil, nem o plano B dos clubes (Arena do Jacaré para o Villa e Mario Helênio, para a Tombense) poderão ser cogitados.

PAUL RENDE R$ 400 MIL AO CRUZEIRO!
A Minas Arena pagará R$ 400 mil ao Cruzeiro devido ao show do cantor Paul McCartney ocorrer em data que impede a Raposa de jogar dia 5 no Mineirão. O Cruzeiro, dessa forma, jogará no dia 8 de maio, com o bolso bem mais recheado. Volte sempre, Paul!

CRUZEIRO CONTRATA LATERAL DO CSA
Nada como um jogo bem feito para chamar a atenção dos cartolas do outro time! Foi assim que Leandrinho, do CSA, impressionou a cúpula celeste, que já observava o atleta. Destaque do CSA contra o próprio Cruzeiro no primeiro jogo da Copa do Brasil, o atleta foi contratado e anunciado, hoje, pela Raposa. O jogador, porém, já tem 28 anos e vem como terceira opção para a lateral que já tem Ceará e Mayke. Talvez prevendo alguma lesão ou suspensão dos atletas, o Cruzeiro trouxe um jogador para compor o grupo. Contrato de dois anos. Leandrinho tem como ponto forte o apoio e o bom passe. Também chuta bem a gol. Contudo, a marcação, pelo demonstrado na Copa do Brasil, deixa a desejar. 

NILTON SE MACHUCA, MAS NÃO PREOCUPA PARA O PRIMEIRO JOGO DA SEMI DO MINEIRO
Nilton sofreu uma pancada no tornozelo direito ontem, depois de uma dividida com Nirley. Contudo, a contusão não preocupa, apesar de o local estar inchado, como pôde ser visto para quem segue o volante no Twitter. Nirley não perdoa nem em treino, hein?

LOJA REABRE NO BARRO PRETO
Fechada por nove meses, a loja do Cruzeiro no Barro Preto será reaberta na próxima sexta-feira, dia 26. O local não é o mesmo que antes, mas continua sendo na Rua Araguari, na esquina com Guajajaras. No local antigo o clube estuda abrir uma academia, um bar temático ou outro negócio. A nova loja terá o nome de Maior de Minas. Que estiver presente na 2ª Corrida do Cruzeiro, dia 1° de Maio, é lá que deverá retirar o kit, no dia 30 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

400 mil apenas, nao ha uma clausula no contrato que diz que se o cruzeiro nao jogar no mineirao ou nao puder jogar devido a eventos receberia cerca de 2 milhoes. e esse lateral nem vai ter chance, o reserva atual mal tem as dele, mais um pra chegar treinar e receber durante 2 meses e ser emprestado