sábado, 20 de abril de 2013

JUSTIÇA BLOQUEIA TEMPORARIAMENTE TRANSFERÊNCIA DE DEDÉ

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Parece que a inveja bate à porta das pessoas sempre que o rival faz algo que eles gostariam de fazer. Talvez essa frase explique o bloqueio feito ontem, da transferência de Dedé para o Cruzeiro. Por causa de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional, oficialmente o zagueiro não é atleta do Cruzeiro.

Não seria melhor entrar com uma ação de execução contra o Vasco, que recebeu o dinheiro do Cruzeiro? O que o Cruzeiro tem a ver com uma dívida do Vasco? Acredito que se fosse o Corinthians o comprador isso não ocorreria.

Da forma como as coisas ocorreram, no entanto, temporariamente Dedé não pode jogar. Mas o Vasco deverá analisar a situação e pagar a dívida com a Fazenda o quanto antes. A estreia de Dedé está marcada para o jogo diante do Resende, este ainda sem data confirmada.

Oficialmente, no entanto, as diretorias de Cruzeiro e Vasco dizem desconhecer do documento entre à Federação Carioca -FERJ. Segundo o diretor executivo do Vasco, Renê Simões, ele fez contato com o departamento jurídico do clube, que ainda não foi notificado.

Vamos ver como isso vai caminhar. Volto a dizer: não sei se seria assim com o Corinthians. O zagueiro Dedé, inclusive, pode entrar na justiça e pedir que tenha seu direito de exercer sua profissão, que será concedido. 

Se o Vasco deve, que pague. O Cruzeiro não tem nada com isso. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi o comentário sobre inveja. Quem bloqueou a transferência do jogador é rival do Cruzeiro???
Que idiota!