sexta-feira, 19 de abril de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

DONATO VOLTA AO BAHIA!
Depois de recusar ofertas e treinar afastado na Toca da Raposa II por três meses, o zagueiro Rafael Donato será emprestado pelo Cruzeiro ao Bahia, clube em que se destacou em 2012. Ele deverá ser apresentado ainda nesta sexta-feira, em Salvador. A informação do empréstimo foi confirmada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, nesta quinta-feira, após o desembarque do zagueiro Dedé, nova contratação do time celeste, que chega para assumir uma das posições na defesa. Tomara que ele dê certo por lá. Aqui não deixa a mínima saudade. Só um contrato até 2017 que o Cruzeiro poderia não querer cumprir. Ô jogador ruim!

ESTREIA CONTRA O RESENDE
O Cruzeiro soube ontem quem vai enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil. Será o Resende, do Rio de Janeiro, que eliminou o Caxias. Ontem, empate por 0 a 0 entre as equipes. Como a equipe carioca venceu a primeira por 2 a 1, passou de fase. E para a tristeza deles e alegria nossa, Dedé deverá fazer sua estreia justamente contra os cariocas. 

ALISSON FELIZ COM OPORTUNIDADE DE PODE JOGAR
Segundo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro, Alisson esteve no Rio de Janeiro na última quarta-feira para fazer exames médicos. O meia de 19 anos foi envolvido na negociação que levará Dedé para o Cruzeiro, seu clube de origem. O contrato de empréstimo até o fim da temporada será assinado no dia 30, quando o jogador retorna definitivamente ao Rio de Janeiro. Os salários devem ser divididos entre as partes, assim como os dos outros dois jogadores que ainda serão definidos. Com poucas chances no elenco da Raposa, Alisson fez questão de agradecer a aprovação de diretoria e comissão técnica do Cruz-maltino e lembrou a importância dos mineiros em sua formação como atleta. "Estou muito feliz por ter acertado com o Vasco da Gama. Ainda não assinei porque tive que retornar à Belo Horizonte para tratar de assuntos pessoais, mas retorno para o Rio no fim do mês para me apresentar. Tive uma reunião ontem com o Renê Simões, na presença do meu empresário e fui muito bem recebido pelas pessoas", disse.

WELLINGTON PAULISTA NA MIRA DO VASCO!
Se o West Ham não comprar WP no meio do ano, o que dificilmente não irá ocorrer, uma vez que nem do time principal do time inglês ele faz parte, o atacante vai retornar ao Brasil. Mas não será para o Cruzeiro. O atleta deverá ir defender as cores do Vasco, que quer o jogador e o Cruzeiro aceitou liberá-lo como compensação por Dedé. Contudo, para tudo caminhar direito, só com o tempo. Todas as partes devem esperar uma posição do West Ham. WP, em entrevista, já manifestou o desejo de jogar pelo Vasco. Ou seja, um acordo ali é fácil. Para o bem do Cruzeiro!

Nenhum comentário: