sexta-feira, 26 de abril de 2013

THIAGO CARVALHO DE SAÍDA?

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O zagueiro Thiago Carvalho, a quinta opção da zaga do Cruzeiro, segundo o empresário do jogador, Roberto Tibúrcio, tem uma proposta "embrionária" de um clube português. Em entrevista ao site Superesportes, Tibúrcio se limitou a dizer que trata-se de um clube que hoje figura entre os seis primeiros colocados e que, em princípio, o jogador iria emprestado, com o valor dos direitos fixados.

Hoje o Cruzeiro detém 100% dos direitos do jogador. Contudo, desconhece qualquer interesse por agora de qualquer clube pelo atleta.

Hoje, na Toca II, nenhuma transferência é assunto discutido. Isso porque o foco está nas competições que o clube está disputando. Depois do Mineiro, contudo, o técnico dará um veredicto daqueles jogadores "disponíveis". Hoje o clube tem em seu elenco 35 jogadores. Normalmente Marcelo trabalha com 28 atletas.

POSSIBILIDADES
Os seis primeiros colocados do campeonato português, nessa ordem, hoje são: Benfica, Porto, Paços de Ferreira, Braga, Vitória de Guimarães e Estoril.

FALA DO EMPRESÁRIO
"Ele tem uma oferta de um clube de Portugal. A proposta veio de um agente Fifa, mas, por enquanto, ainda é embrionária, mas tem tudo para evoluir"

NOSSO MODO DE VER O NEGÓCIO
O empresário, assim como outros, quando um atleta seu não aproveita as chances que tem ou está muito distante dos demais concorrentes a um lugar no time titular, acaba oferecendo a clubes até que um se interesse. Para o empresário, é bom o seu atleta estar em atividade. Jogando bem, chances de negociações e de lucro posterior. Acreditamos que essa esteja sendo a questão. Hoje, Thiago Carvalho é um jogador disponível no Cruzeiro, que conta, antes dele, com Dedé, Leo, Paulão e Bruno Rodrigo. No nosso modo de ver, apenas Nirley e Wallace estão atrás de Thiago no quesito prioridade.

Nenhum comentário: