quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

TORCIDA MARCA PRESENÇA EM CONFINS UMA HORA ANTES DA CHEGADA DE DEDÉ
A torcida cruzeirense já marca presença no Aeroporto de Confins para recepcionar o zagueiro Dedé. Uma hora antes do horário previsto para o desembarque, cerca de 70 torcedores já faziam barulho à espera do novo reforço do Cruzeiro. 

DEDÉ FICA BALANÇADO COM A TORCIDA DO CRUZEIRO
O zagueiro Dedé concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Emocionado, o defensor demonstrou sua gratidão pelo Vasco, falou sobre o sonho de disputar uma Copa do Mundo e agradeceu o carinho já recebido da torcida do Cruzeiro."O que a torcida do Cruzeiro já está fazendo por mim, balança qualquer jogador. Estou muito feliz de ir para um clube que já está de braços abertos para mim. Sei que eles estão querendo me apresentar de uma forma diferente para a torcida, uma coisa que eu nunca vivi. No Cruzeiro, vou procurar fazer meu melhor, como fiz aqui no Vasco. A proposta do Cruzeiro mexeu com a minha cabeça. Eles estão fazendo tudo para me agradar. Vou chagar lá para fazer uma coisa diferente por eles também", disse.

APRESENTAÇÃO DE DEDÉ SERÁ AMANHÃ, ÀS 14H!
O zagueiro Dedé será apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro nesta sexta-feira, às 14h, na sede administrativa do clube, no Barro Preto. Contrariando expectativas, o evento não será aberto aos torcedores e ficará restrito à imprensa. Além de Dedé, o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o diretor de futebol Alexandre Mattos também concederão entrevista coletiva para esclarecer detalhes da negociação. O zagueiro só fará sua estreia pelo clube celeste em maio, na Copa do Brasil.

MAIS SÓCIOS ADEREM AO "PROJETO DEDÉ"
A contratação do zagueiro Dedé aumentou a confiança do torcedor celeste em 2013. Apenas na madrugada de quinta-feira, após o anúncio oficial ter saído no site do clube durante a última tarde, o Cruzeiro registrou 74 novas adesões de sócios. O sistema funciona via internet e a empolgação da torcida se estendeu pela noite. O diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, revela que a procura ganhou um aumento significativo. “O nosso número de adesões diárias mais que dobrou. Tivemos 74 registros no sistema durante a madrugada”, destacou. De acordo com o site 'Futebol Melhor', que registra o número de associados de várias equipes brasileiras, o Cruzeiro tem 24.597 sócios. Porém, o número não está atualizado, pois novas adesões são contabilizadas somente após a compensação do pagamento e ativação do cartão de sócio. 

21 DIAS LONGE E BH!
O torcedor cruzeirense de Belo Horizonte ficará um longo tempo sem ver o time de perto. É que o clube agora jogará três partidas fora de casa. A primeira será contra o Tupi, neste domingo, dia 21, depois jogará o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro dia 28, também longe de BH. A segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem tabela definida, mas sabe-se que a CBF reservou datas de 1º a 22 de maio para esta etapa da competição. Mesmo que o Cruzeiro jogue no dia 1º, esta partida será fora de casa, contra Resende-RJ ou Caxias-RJ. Dessa forma, a próxima partida do Cruzeiro no Gigante da Pampulha será em 8 de maio, quarta-feira, no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

2 comentários:

ralph disse...

Marcelo moreno pode estar chegando no cruzeiro seria uma boa?

Anônimo disse...

também vir esta reportagem no alterosa no ataque na minha opinião em parte sim seria uma boa poque tem uma identidade com o clube e ídolo da torcida e seria a troca de 50% do Kleber que o cruzeiro tem nesta parte seira uma boa mais seira ruim em parte poque o Vinicius não vai ter mais chance o AR 99 tambem nao minha opiniao um dos dois esta envolvido na negociação com o vasco que seria ruim porque eu gosto do estilo de jogo do AR 99 que sabe prender a bola e joga em coletivo mais seria uma boa para o VA 30 que la com certeza iria ter mais chance