quarta-feira, 10 de abril de 2013

DEDÉ ENTRE TRÊS CLUBES DO BRASIL

POR: JOÃO VITOR VIANA

O zagueiro Dedé está entre três clubes do Brasil. O candidato maior a contratar o jogador é o Corinthians, time que tem um arsenal por trás e que tenta levar o jogador. Contudo, esbarra na questão de ceder um jogador ao Vasco. O time carioca exige que o Corinthians libere um jogador "de alto nível" para eles. O Corinthians colocou três nomes para o Vasco escolher e nenhum agradou.

O Cruzeiro, por sua vez, é um clube que nunca escondeu a vontade de ter Dedé. Chegou a oferecer 3 milhões de euros mais dois atletas (fala-se em Anselmo Ramon e Pedro Ken, ambos em definitivo) no início do ano, mas não houve o acordo com o clube cruz-maltino. Uma nova investida celeste pode acontecer em breve, uma vez que Alexandre Mattos se encontra no Rio de Janeiro. Dinheiro o Cruzeiro tem. Jogadores de nível para entrar no negócio, como Victorino, por exemplo, também temos. O negócio é ver se o Cruzeiro vai entrar forte dessa vez.

Um outro clube, especula-se o Grêmio, também quer o jogador.

O futuro de Dedé deverá ser decidido em breve, bem antes do meio do ano, como antes era falado. Isso porque o Vasco está fora do Campeonato Carioca e até o meio do ano Dedé só faria mais cinco jogos. 

E Dedé, internamente, afirma que não vai sair do Brasil, o que faz os clubes brasileiros terem uma esperança maior.

Alexandre Mattos, está esperando o que?

3 comentários:

Anônimo disse...

sou mais contratar o henrique do palmeiras pois pra mim dedé nao e tao bom assim e o henrique tambem atua como um terceiro zagueiro e o cruzeiro nao precisaria desembolsar tanto dinheiro assim uma simples troca poderia faze-lo vim para ca(anselmo ramo e leo ou victorino po ele)

Anônimo disse...

Eu acho ele muito bom zagueiro...Nada de mito como dizem por la mas um zagueiro muito bom a nivel de Brasil que ajudaria bem o Cruzeiro.

Poderia era trazer até os 2, porque tem vaga pro Henrique como volante no lugar do L. Guerreiro.

André disse...

mesmo se eles insistirem traz o Dedé que alem de jogar muita bola, tem o marketing ainda, e jogador pra por no rolo o Cruzeiro tem de monte, Victorino, Léo, Thiago Carvalho, Uelliton que nao tem espaço mesmo, Luan , Anselmo Ramon e quem sabe até o Ananias, que com a volta do Messinuccio não vai ter nenhum espaço mesmo. Alem de reforçar a zaga, da uma limpada nesse elenco inxado, se alguns desses ai mais uns 4 milhoes de euros leva sossegado !