quinta-feira, 11 de abril de 2013

MELHOR EM CAMPO: RICARDO GOULART

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ele tem entrado sempre muito bem, mostrado garra e feito gols. Ricardo Goulart, diferentemente do início do ano, quando era titular, mas não rendia tanto, tem entrado e com raça, garra e força física, tem ajudado o Cruzeiro nos últimos jogos de forma fundamental. Ontem, em partida em que não houveram muitos destaques individuais, Ricardo pode ser considerado o melhor em campo pelo Cruzeiro. O gol que fez mostra que ele está motivado, brigando por uma posição entre os onze e cada vez mais me fazendo crer que ele é mais um finalizador que um criador de jogadas. Eu não titubearia em escalá-lo com a camisa 9. Apesar de não ser muito alto, é um jogador de presença, de força e que sabe chutar. Ontem, mais uma vez, mostrou que não veio passear em Belo Horizonte. Para nós, foi o que mais se destacou em termos individuais na partida, até pelo tempo que esteve em campo. Ricardo Goulart, nota 7,5.

Demais notas:

Fábio - 7,0
Ceará - 5,5
Bruno Rodrigo - 6,0
Leo - 6,0
Everton - 5,5
Leandro Guerreiro - 5,5
Nilton - 5,5
Everton Ribeiro - 6,0
Diego Souza - 6,5
Dagoberto - 7,0
Borges - 5,5

Tinga - 6,0
Uelliton - 6,0
Ricardo Goulart - 7,5

3 comentários:

fabricio disse...

jente quando tiver leandro guerreio vai ficar dificil!esse tecnico fala que testa base pq nao poes o elber onte poes tinga velho mt foda

Anônimo disse...

Guerreiro não da mais, pelo amor de deus gente!!!

RUTILHO disse...

É A PEÇA FRÁGIL DO GRUPO. SEM PERNAS, FACILMENTE BATIDO, DÁ VERGONHA! OUTRA COISA QUE NÃO ACEITO É O EVERTON RIBEIRO NO LADO DIREITO. O CARA NÃO TEM PÉ DIREITO E ATÉ QUE ELE DOMINA A BOLA E ARRUMA O CORPO PARA DRIBLAR OU CRUZAR O LATERAL JÁ CHEGA JUNTO. PÔ, PÕE O ELBER NA DIREITA E ELE NA ESQUERDA. FIO VAI SER DEMAIS! QUEM VAI SAIR NÃO SEI ISSO É O TÉCNICO QUE DEFINIRÁ.