sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

APRESENTAÇÃO COM DIREITO A FOGOS


A presença do uruguaio De Arrascaeta agitou a torcida cruzeirense. Apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta sexta-feira, o jogador levou dezenas de torcedores à sede administrativa do clube, no Barro Preto. A movimentação já havia sido intensa no desembarque do meia na capital mineira.

Ao lado do presidente Gilvan de Pinho Tavares, De Arrascaeta apareceu na sacada para saudar os torcedores que esperavam do lado de fora. Um banner com o nome do jogador foi confeccionado e Arrascaeta é a grande esperança para fortalecer o elenco que disputa a Copa Libertadores. 

"Quando jogamos aqui obviamente que me impactou a torcida que tem no clube. É uma linda oportunidade de me mostrar como jogador e seguir crescendo na minha carreira. Espero estar pronto o mais rápido possível. Estava fazendo a pré-temporada no Uruguai", disse o novo armador celeste. 

O Cruzeiro preparou um show de fogos para animar a apresentação. O uruguaio apareceu com uma camisa do programa de sócios e depois vestiu o uniforme oficial do clube. 

Para superar a concorrência do Internacional por De Arrascaeta, o Cruzeiro pagou 4 milhões de euros para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e ficar com ele em definitivo por cinco anos. 

Essa é a segunda maior contratação da história do clube. Na cotação atual, os 4 milhões de euros equivalem a R$ 12,3 milhões, valor inferior aos R$ 14 milhões desembolsados pelo clube para comprar 45% dos direitos econômicos de Dedé.

Nenhum comentário: