quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CURTINHAS

BAIXA NA ZAGA
O zagueiro Manoel é a terceira baixa na zaga celeste neste início de temporada. O jogador, que vinda sendo titular na pré-temporada, sentiu um incômodo na coxa esquerda antes da partida contra o Shakthar-UCR, no último domingo, em Brasília, e foi poupado do confronto. Um exame de imagem constatou uma lesão na região, e o defensor será desfalque nas primeiras partidas da Raposa na temporada.

MAIS GRINGO?
Prestes a oficializar a saída de Éverton Ribeiro para o Al-Alhi, dos Emirados Árabes Unidos, a diretoria do Cruzeiro está no mercado a procura de um substituto para o meia. Na manhã desta quarta-feira, dirigentes do Cruzeiro estiveram reunidos com representantes do meia argentino, Jorge Luna, que defende o Santiago Wanderers, do Chile. Oficialmente, o clube mineiro não comenta a negociação. O jogador, de 28 anos, também está na mira de uma equipe do Rio de Janeiro, não revelado. No entanto, a direção do time chileno só admite negociar o atleta em definitivo, descartando a possibilidade de empréstimo. Os direitos do argentino giram em torno de 2,6 milhões de dólares, cerca de R$ 6,7 milhões de reais. 

RETORNO?
Dagoberto teve as férias prolongadas pela diretoria do Cruzeiro para procurar um novo clube para a atual temporada. Ao término do período de descanso, o atacante passou a treinar em horário diferente do restante do grupo na Toca da Raposa II e ainda não sabe qual será o seu destino. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, contudo, não descarta a possibilidade de reintegrá-lo ao elenco. Embora evite falar sobre a situação do jogador, de 31 anos, que tem contrato com o bicampeão brasileiro até dezembro, o mandatário diz que a sua utilização no plantel do Cruzeiro depende de Marcelo Oliveira. "Estamos tendo todo carinho com ele, até porque é atleta nosso. Estamos tentando uma solução, se ele não sair (do Cruzeiro), de voltar ao plantel. Não depende da diretoria. Vai depender dele e do treinador", afirmou.


2 comentários:

Unknown disse...

Melhores reposições:
Ric. Goulart = Arrascaeta
ER17 = Cardeñas
Lucas Silva = Arouca
Egidio = Para ou Mena

Alguem ai pesquisou sobre o Cardeñas? Viram ele jogando?
Vejam, parece ser o substituto ideal!

RUTILHO disse...

Ainda acredito no Dagoberto. O problema é que ele andou fazendo birrinha por estar na reserva. Diálogo Dagoberto com o Marcelo, é só isto. Depois é treinar,manter o clima positivo no grupo e mais aplicação quando for escalado sabendo que ninguém é titular absoluto.