segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SEGUNDO RÁDIO, CRUZEIRO RECEBEU PROPOSTA CHINESA POR GOULART

O Cruzeiro recebeu neste domingo uma proposta oficial do Shandong Luneng, da China, pelo armador Ricardo Goulart. A informação é da Rádio Itatiaia, que fez contato direto com o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Ele não confirmou valores, mas disse que está dentro do que foi exigido pelo clube, detentor de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.

Mas ao ser procurado, Gilvan não atendeu os telefonemas. Já Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube, disse que estava de folga e nem sequer teve a oportunidade de conversar o presidente neste domingo. Benecy Queiroz, supervisor de futebol, e Valdir Barbosa, gerente de futebol, não foram localizados.

Sandro Becker, agente que cuida da carreira de Ricardo Goulart, também não atendeu as ligações.

A reportagem ainda fez contato com duas pessoas possivelmente interessadas na negociação. A primeira é Diane Goulart, esposa do meia-atacante. “Não chegou nada para nós. É mais especulação. Tudo que é de interesse do Ricardo, a gente fica sabendo praticamente na hora. Mas nem o empresário dele (Sandro Becker) e nem o Cruzeiro nos falaram nada. Sinceramente, eu nem conheço esse time que você me falou”, afirmou Diane.

Em troca de mensagens, Cuca, técnico do Shandong Luneng, também negou qualquer indicação do jogador à diretoria, apontando que o interessado seria outro clube chinês. “Não é verdade. Pode ser o Guangzhou Evergrande, meu adversário”, escreveu o ex-treinador do Atlético. O clube em questão perdeu recentemente o meia italiano Alessandro Diamanti, que acertou contrato com a Fiorentina-ITA e liberou uma vaga para estrangeiros no plantel.

Ricardo Goulart, de 23 anos, disputou 106 partidas pelo Cruzeiro e marcou 38 gols. Ele foi peça fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. No ano passado, a diretoria chegou a receber uma oferta de 16 milhões de euros pelo Mônaco-FRA, porém recusou. O contrato entre clube e jogador vencerá em dezembro de 2017.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

ThinkFiveStar disse...

Isso só pode ser coisa da radio tupiniqui, estão querendo a todo custo desmanchar o bi-campeão... è muita dor de cotovelo.
É também uma manobra medíocre pra tentar segurar o Diego Tardelli no time que eles são fanáticos.
V E R G O N H A.

Revétria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade! Ah,essas Lurdinhas de Vespasiano...