quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RIASCOS CHEGOU!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O colombiano Riascos, enfim, foi anunciado como reforço. O atleta, de 28 anos, assinou contrato por três temporadas com o Cruzeiro e já vai treinar juntamente com o grupo visando a Copa Libertadores. 

Para tê-lo, não foi fácil. O Cruzeiro chegou a desistir do negócio, já que o atleta estava quase encaminhado para o Flamengo. Uma reviravolta no caso, no entanto, possibilitou a Raposa retomar as tratativas e o que antes era uma proposta por empréstimo passou a ser em definitivo.

Na manhã de ontem o atacante foi oficialmente apresentado à imprensa na Toca da Raposa II. O jogador recebeu das mãos de Benecy Queiroz, supervisor de futebol do clube, a camisa de jogo, e ainda um cartão de sócio torcedor. O jogador teve 100% dos direitos adquiridos pelo Cruzeiro.

Para variar, a porcaria da imprensa voltou a falar do tal pênalti perdido diante das frangas de Vespasiano. A imprensa, lúdica, ou melhor, lunática, insiste nesse assunto. 

Esperamos, sinceramente, que já no primeiro jogo diante dessa galinha velha haja um pênalti para Riascos bater e estufar as redes do santinho do pau oco.

Nenhum comentário: