quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

JULIO BAPTISTA MERECE SEQUÊNCIA? ELE PEDE.

Júlio Baptista espera mais oportunidades no Cruzeiro com as vendas de Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, para Guangzhou Evergrande, da China, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Contratado em agosto de 2013, o meia-atacante ainda não deslanchou pelo bicampeão brasileiro. Para que isso aconteça, ele cobra uma sequência de jogos do técnico Marcelo Oliveira.
"Falta uma sequência de jogos (para que eu possa deslanchar), nada mais que isso. Uma sequência de jogos. Jogar várias partidas, pegar uma condição física boa, tenho certeza que isso vai acontecer naturalmente", disse.
Embora deseje atuar com mais frequência, o apoiador garante que não se incomoda com a reserva e sonha com a conquista de novos títulos na Toca da Raposa II, onde faturou duas edições do Brasileirão, além do Campeonato Mineiro.
"Acho que a gente tem um treinador que praticamente escala. Eu, como sempre, farei de tudo para jogar e ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos. Independente de ser titular ou não, vou fazer a minha parte", comentou.
Júlio Baptista ainda fez uma análise de sua situação contratual. Com compromisso até julho, ele evita demonstrar qual a sua intenção ao término do vínculo e assegura que se pronunciará somente após a Taça Libertadores da América.
"A vontade de um jogador é sempre válida, mas sempre depende das duas partes para que isso aconteça. Vai depender, sobretudo, como terminarmos daqui a junho, o que conquistarmos até lá. A partir daí a gente senta e vê o que é produtivo para o Cruzeiro e para mim", concluiu.

15 comentários:

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, não merece mais nem estar no Cruzeiro. Teve inúmeras chances e pouco mostrou. Atrapalha o time com sua lentidão e falta de domínio de bola. Devido o alto salário, parece que o Marcelo se sente obrigado a colocar ele pra jogar.

Unknown disse...

Pra ter sequencia o jogador tem que estar jogando minimamente bem.

Marcelo cr disse...

Esse JBOSTA LENTO, CINTURA DURA, NÃO CONSEGUE DOMINAR UMA BOLA, AGORA ESTÁ PERDENDO O SENSO DO RIDÍCULO. NÃO ERA NEM PRA ESTAR MAIS NO CRUZEIRO, MAS COMO SÓ INFELIZMENTE MUITO INFELIZMENTE SÓ VAI SAIR NO MEIO DO ANO, FICA QUIETO E NÃO ATRAPALHA MAIS SEU BOSTA. VC ESTÁ AE MAMANDO 1MILHÃO POR MÊS A QUASE 3 ANOS, ENTÃO ATÉ O TÃO SONHADO DIA DE VC SUMIR, PELO MENOS NÃO ATRAPALHE.

Anônimo disse...

sequencia?kkkkkkkkkkkkkkkk
como o Cleiton disse,pra ter sequencia vc tem jogar minimamente bem,ele já jogou 50 partidas e não fez nada,o Cruzeiro deveria empurar ele pra time do Gedoz para reduzir as pedidas.

cruzeirohexa disse...

O jbosta nao merece nem mais 1 jogo ja mostrou tudo,ou seja,absolutmente nada.ainda para alguns vive do gol contra o botafogo.mas.pra mim ja devia ter ido embora.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

QUE ISSO GENTE!!!
JULHÃO MERECE SIM UMA CHANCE DE MOSTRAR SEU PREPARO FISICO, SUA FORÇA, SUA HABILIDADE...




COMO GANDULA RS

Unknown disse...

QUE ISSO GENTE!!!
JULHÃO MERECE SIM UMA CHANCE DE MOSTRAR SEU PREPARO FISICO, SUA FORÇA, SUA HABILIDADE...




COMO GANDULA RS

Unknown disse...

Vamos fazer o seguinte Julhao, te damos sequencia sem receber a nota que vc ganha, com salario minimo, e se corresponder lhe pagamos mais, certo? Se nao, fora!

RUTILHO disse...

Como se não bastasse o que ele já recebeu as custas do sócio torcedor ainda quer dobrar? Acabou jota bosta, a torcida não te aceita mais,tchau,um abraço!!! saudade do WP.

Jonas Mendonça disse...

Deixamos de contratar um bom meia e um bom centroavante enquanto essa lesma estiver no elenco. Pois "supostamente" joga nas duas posições. Sou mais emprestar a custo zero e ainda pagando os salários até o fim do contrato. Assim não atrapalha o nosso Cruzeiro. Hehe

Jonas Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na Boa ultiliza ele como moeda de troca. Pra mim camisa 10 na história do cruzeiro só Alex e Montillo. Por esse Julio ai e nada não faz diferença.

Unknown disse...

Julio parede baptista merce é sair quebrando do cruzeiro. E bem rapido

Unknown disse...

O Julio nao aguenta mais fazer a funçao de meia. Ele joga melhor no ataque, no meio campo ele nao rende. O Julio rende de centroavante no lugar do Leandro Damiao atualmente. Por isso estou dizendo sempre o Cruzeiro precisa contratar dois meias armadores, na minha opiniao seriam Cardenas, Gedoz ou Centurion. O Cardenas se vier pega a 10 e joga, joga muito esse Colombiano.