segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

WILLIAN: FOCO NO TRI

O atual campeão brasileiro já tem o objetivo de 2015 bem definido. Disputando quatro competições na temporada, o foco do Cruzeiro está todo voltado para conquista da Taça Libertadores da América. Pelo menos é assim que Willian encara em relação ao torneio que o Cruzeiro não ergue o troféu desde 1997.

De acordo com o atacante, o trabalho do time celeste será todo voltado para que o time volte a comemorar o título da competição .  

- Não tenha dúvida de que é a competição mais importante (Libertadores). É um desejo não só do clube, mas de todos os atletas também. Vamos trabalhar forte e se dedicar ao máximo para fazer uma boa pré-temporada para conquistar o objetivo.  

Na busca pela Libertadores, tempo para se preparar é fundamental. E disso o Cruzeiro não poderá reclamar, pois terá praticamente um mês de pré-temporada até a estreia no Campeonato Mineiro. 

- Acho que não ter a pressa para treinar em um curto prazo antes de iniciar o campeonato é fundamental. Só começar em fevereiro e ter quase um mês para treinar é fundamental para o planejamento do clube. Que a agente possa aproveitar para fazer um bom trabalho coma comissão e aproveitar bem.  

Novos companheiros
O Cruzeiro contratou quatro jogadores até o momento: os atacantes Leandro Damião e Joel; o lateral-direito Fabiano; e o volante chileno Felipe Seymour. Wilian elogia os novos companheiros e aproveita para ressaltar a força do grupo celeste.  

- São grandes jogadores. Vão encontrar um grupo de jogadores de caráter, uma família. E que eles possam ser bem-vindos, fazer o seu melhor, e tenho certeza que serão muito felizes aqui.  

O Cruzeiro estreia na temporada 2015 no dia 1º de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), contra o Democrata, de Governador Valadares, no Mamudão.




Nenhum comentário: