domingo, 11 de janeiro de 2015

PRESIDENTE VÊ GRUPO DO CRUZEIRO "INCHADO"

O presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou o panorama do Cruzeiro nesta pré-temporada: o elenco está inchado e precisa se desfazer de alguns jogadores. E os números atestam a necessidade. A Raposa conta com quase quarenta atletas no plantel neste momento. Ainda que o desejo seja utilizar um time alternativo no campeonato mineiro, há jogadores em demasia, e novidades devem pintar nos próximos dias.

Egídio, Nilton já deixaram o clube. O lateral foi para o Dnipro-UCR, enquanto o volante se transferiu para o Internacional. e Dagoberto são saídas certas. Já o atacante Dagoberto foi liberado até o dia 20 de janeiro para acertar com outro clube. Segundo o Cruzeiro, o empresário do jogador informou que tem duas propostas; uma do Brasil, outra de fora. Incluindo Daboberto, são 36 jogadores no plantel do Cruzeiro.

A redução do elenco cruzeirense não se encerra nessas três saídas. Sem contar Dagoberto, 35 jogadores iniciaram a pré-temporada na Toca da Raposa II. As novidades foram - além dos quatro reforços (os atacantes Leandro Damião e Joel, o lateral-direito Fabiano e o volante chileno Seymour) - o lateral-esquerdo Gilson, o volante Rodrigo Souza e o atacante Anselmo Ramon, que voltam de empréstimo e serão aproveitados; o volante Bruno Edgard, que foi promovido aos profissionais; e o garoto Marcos Vinícius, meia que passará por um período de observação. Mesma situação do atacante Hugo Ragelli, que se apresentará após a disputa da Copa São Paulo.

Por outro lado, o Cruzeiro ainda busca um lateral-esquerdo para suprir a saída de Egídio. Eugênio Mena, lateral chileno, que está no Santos, é o alvo cruzeirense para a posição.  

Confira o elenco do Cruzeiro, sem contar com Dagoberto, que negocia com outros clubes, mas ainda não teve sua saída confirmada. :

Goleiros: Fábio, Rafael, Elisson e Alan (lesionado)
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo, Manoel e Alex
Laterais: Ceará, Mayke, Fabiano, Gilson, Breno Lopes
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias, Felipe Seymour, Tinga, Rodrigo Souza, Eurico e Bruno Edgard
Meias: Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Alisson, Júlio Baptista, Marquinhos e Marcos Vinícius*
Atacantes: Leandro Damião, Willian, Anselmo Ramon, Joel, Judivan, Neílton e Hugo Ragelli*
 

Nenhum comentário: