segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MARCELO NÃO ESPERAVA SAÍDA DE TRIO. TREINADOR AGUARDA CHEGADA DE LATERAL-ESQUERDO E DE ZAGUEIRO

Egídio, Nilton e Ricardo Goulart deixaram o Cruzeiro e surpreenderam Marcelo Oliveira. O próprio treinador confessou que não esperava a saída do trio. Dois deles eram titulares absolutos e o volante entrava com frequência na equipe.

“O Cruzeiro vai ser forte, mesmo perdendo jogadores de forma surpreendente. Não esperávamos as saídas do Egídio, Goulart e Nilton. Mas isso acontece com os jogadores, que buscam outras condições, e os clubes com os negociações. O Damião e outros jogadores estão conhecendo o grupo melhor”, disse.

As reposições foram feitas pela diretoria, embora o técnico ainda cogite a chegada de mais um zagueiro e de um lateral-esquerdo. Até o momento, a Raposa confirmou o acerto com cinco jogadores: Fabiano, Joel, Felipe Seymour, Leandro Damião e Riascos.

O sexto reforço, anunciado pelo agente André Cury, é o uruguaio De Arrascaeta. O armador vem para suprir a saída de Ricardo Goulart e se torna a principal contratação para a temporada. 

Outra novidade que pode surgir na Toca da Raposa é o lateral Eugênio Mena, que se desligou do Santos por conta de atrasos salariais e tem proposta do Cruzeiro. A bola da vez para a defesa é Edu Dracena, que já atuou no clube, mas também negocia com o Corinthians. 

Nenhum comentário: