domingo, 18 de janeiro de 2015

CURTINHAS

VENDA A JATO!
Foi mais difícil do que comprar ingresso para decisão de campeonato. A nova camisa do Cruzeiro teve procura recorde e os torcedores tiveram que passar longas horas nas filas para adquirir o produto. Alegria para alguns, frustração para outros. Grande parte dos cruzeirenses esperou por várias horas e mesmo assim não conseguiu comprar o uniforme. Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o clube não se preocupa com o esgotamento das peças em poucas horas, pois a reposição do estoque ocorrerá no próximo dia 23, nas lojas oficiais do clube. Na semana subsequente, todas as lojas esportivas de Minas também receberão o produto. “Foi um recorde na história do Cruzeiro. Chegaram ao mercado ontem à noite 20 mil camisas. A gente já sabia deste cenário, e por isso o torcedor pode ficar tranquilo que não faltará peça. A reposição será rápida, o segundo lote chegará às lojas oficiais até o dia 23. Já estão sendo confeccionadas mais de 100 mil camisas sem patrocinadores, que serão vendidas nos primeiros meses do ano”, garantiu Marcone.

MARCELO PEDE MAIS UM ZAGUEIRO
O zagueiro Dedé é desfalque do Cruzeiro para a Copa Libertadores e o técnico Marcelo Oliveira quer a contratação de outro defensor para o clube. O jogador passará por uma cirurgia no joelho nesta terça-feira e só tem previsão de voltar aos gramados entre seis e oito meses. Para o treinador celeste, é preciso compor o grupo com um atleta que tenha experiência em competições importantes. “Eu cogito outro zagueiro. Nessa posição você perde muito por causa de contusão e cartões. A gente pensa num zagueiro. Temos que observar que tipo. Um zagueiro que possa compor o grupo e tenha alguma experiência”, disse o treinador. 

MORENO: UM ESPELHO PARA DAMIÃO
O atacante Leandro Damião tem um desejo: retomar a boa fase no Cruzeiro, em 2015, a mesma que teve no Internacional entre 2010 e 2013, quando se destacou e chegou à seleção brasileira. A primeira oportunidade será na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), em amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café, no interior do Paraná. Após uma temporada ruim no Santos, em que não fez jus ao investimento realizado pelo time paulista, o jogador chega a Belo Horizonte e espera dar a volta por cima. Para isso, Damião pode encontrar um exemplo no próprio Cruzeiro: Marcelo Moreno. O atacante boliviano, que voltou para o Grêmio, viveu situação parecida. Contratado pelo Cruzeiro no início de 2014, Moreno vinha de uma passagem sem sucesso pelo Flamengo, quando foi reserva a maior parte do tempo. No Cruzeiro, se reencontrou. Foi o artilheiro da equipe na temporada e no Brasileirão, com 24 gols no ano, ao lado de Ricardo Goulart.

Nenhum comentário: