sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CRUZEIRO VENDE LUCAS SILVA

O Cruzeiro acertou, nesta quinta-feira, a venda de Lucas Silva ao Real Madrid por 14 milhões de euros - cerca de R$ 40,6 milhões. Uma fonte ligada à negociação confirmou que restam apenas detalhes burocráticos – que serão resolvidos em reunião nesta sexta – para que o contrato seja assinado e o anúncio oficializado.

Embora o Cruzeiro detenha 30% dos direitos econômicos, ficou acordado na negociação que o clube receberá valor referente a cerca de 50% do valor total da transferência.


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, esteve reunido durante toda a tarde na sede do clube, no Barro Preto, com o empresário do volante, Luiz Rocha. Lucas também participou de parte das tratativas e deverá abrir mão dos 10% a que teria direito na partilha do valor que será pago pelo time merengue.



Até o fechamento desta negociação, os direitos econômicos de Lucas Silva estavam divididos em seis partes: Cruzeiro 30%, Supermercados BH 20%, Futinvest (ligado ao laboratório EMS) 20%, Ovel 10%, próprio jogador 10% e Banco BMG 10%.



De acordo com o jornal “Marca”, que estampa em sua capa desta sexta-feira a transferência de Lucas Silva, o jogador assinará contrato com o Real Madrid por seis anos e meio e será apresentado na próxima segunda-feira no Santiago Bernabéu.

LINK ORIGINAL

5 comentários:

ThinkFiveStar disse...

Não sou contra a venda deste ou de outro jogador. Acho que o clube deve vender sim e ganhar com a venda de jogadores.
Ninguém pode negar que o Cruzeiro sempre foi uma grande vitrine do futebol brasileiro e mundial. Assim é natural compreender o desejo dos clubes ricos pelo nossos atletas.
A grande preocupação é se as reposisões funcionarão e se o tempo da pré temporada será suficiente para o fazer alguma coisa descente e se o entrosamento dará a forma de campeão que o torcedor deseja.
Vendendo bem, ganhando bem e administrando melhor ainda, nosso clube estará sempre no topo...

Unknown disse...

Agora e dar chance para Eurico e Bruno Edgar. O entrosamento vai ocorrer mas nao sabemos se sera igual a 2013 aonde foi muito rapido. Agora e apoiar o time nas competicoes e que venham muito titulos

RUTILHO disse...

Com todos esses jogadores que agora foram vendidos, entrosados e experientes não ganhamos a Libertadores/2014. Nossa zaga entregou. Acredito muito no Eurico que é muito superior ao WF e ao Rodrigo Souza. Acertando novamente a zaga com Bruno R. e o Leo e as laterais creio que passaremos de fase com alguma dificuldade mas lá na frente já estaremos bem entrosados. Vejo assim.

Rafael disse...

No caso do Lucas Silva, realmente pode se dar uma chance ao Eurico. No entanto,caso o Everton saia, urgente a reposição neste setor.

Unknown disse...

Concordo com você. O entrosamento vai chegar e só ter paciencia.