sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CRUZEIRO JÁ SABE O QUE FAZER PARA TER MENA

A negociação entre Cruzeiro e o lateral-esquerdo Eugenio Mena começou a ganhar uma cara. O time celeste deve receber na noite desta quinta-feira a primeira pedida oficial do representante do jogador. Segundo o intermediário na negociação, o empresário André Cury, o mesmo que levou o volante Felipe Seymor para a Raposa, o documento já foi passado pelo representante do chileno e só depende da avaliação da diretoria mineira.

- Estou mandando a proposta para o Cruzeiro agora (à noite). É uma negociação bem nos moldes da que foi feita na contratação do Fabiano. Quatro anos de contrato, e o Cruzeiro adquirindo 20% dos direitos econômicos a cada ano.

Mena conseguiu se desvincular do Santos na Justiça. Com isso, está livre para acertar com outro clube. O chileno Mena é a prioridade da Raposa para a lateral esquerda, já que perdeu o titular, Egídio, vendido ao Dnipro, da Ucrânia. O clube celeste, no entanto, tem concorrência. Boca Juniors, da Argentina, e um clube da Ucrânia também teriam interesse no jogador.

Nenhum comentário: