quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exame em Fabrício gera alívio no Cruzeiro


Fonte: Superesportes

O volante Fabrício está na briga por um lugar no meio-campo do Cruzeiro na partida de domingo, às 17h, em Volta Redonda, contra o Flamengo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Um exame de ressonância magnética feito na terça-feira descartou a existência de qualquer lesão ou nova hérnia inguinal no abdômen do volante cruzeirense. Um incômodo no local afastou Fabrício de alguns treinos na semana passada e do jogo com o Vasco.

Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, a ressonância apontou apenas uma irritação na cicatriz de uma das cirurgias de hérnia inguinal feitas por Fabrício em 2008.

Fabrício até foi a campo nesta quarta-feira, apenas caminhou e seguirá fazendo tratamento fisioterápico no abdômen, para atenuar as dores. Com isso, ele poderá reunir condições de enfrentar o Flamengo.

Em 2008, Fabrício passou por duas cirurgias de hérnia inguinal. Na primeira, realizada em 25 de fevereiro, ele precisou de 43 dias de recuperação e só voltou a treinar em abril. O segundo procedimento foi feito em 10 de dezembro, após o Campeonato Brasileiro, e permitiu ao volante voltar a treinar em janeiro de 2009.

Nenhum comentário: