quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pensando no ano que vem, Roger quer ficar em BH


Fonte: Gazeta Press

O meia Roger está acostumado a ser protagonista em sua carreira. Em suas passagens por Fluminense, Grêmio e Corinthians, o jogador sempre foi um dos principais armadores de jogadas. No Cruzeiro, porém, ele tem amargado o banco de reservas. Contudo, após jogar bem diante do Vasco, o apoiador espera manter o nível para ser titular diante do Flamengo e avisa que pretende continuar em Belo Horizonte na próxima temporada.

"Tenho contrato de dois anos. E só saio se não me quiserem mais. Estou bem aqui, trabalho bem, o clube vai disputar os melhores campeonatos no ano que vem. Da minha parte eu fico, agora, pode ser que os diretores, presidente, falem 'não quero mais ele'. Saio de férias com a passagem de volta marcada", afirmou Roger.

Aos 32 anos, o armador demonstra um grande vigor físico e muita disposição dentro e fora de campo. Contra o Vasco, na rodada passada, ele fez uma função diferente e deixou o posto de "camisa 10" com o argentino Montillo.

"É uma posição diferente, muito mais tática. Tenho de fazer aquilo que me é pedido. Aquela posição pede uma entrega maior na parte tática, defensiva, e foi o que disse, quando você se coloca a disposição para fazer, tem que dar o seu melhor", avalia Roger.

"Sempre respeitei a decisão do treinador e não vai ser diferente se ele não optar por mim. O trabalho vai continuar, na expectativa de ser campeão. A partir do momento que não estou jogando me sinto na obrigação de tentar ajudar de todas as formas. Isso é bom para todo mundo, até porque estamos todos no mesmo barco e queremos que o barco chegue", completou o meia.

Para ser titular diante do Flamengo, Roger contará com a suspensão do meia Gilberto. O volante Fabrício, com dores, também é dúvida. Caso seja vetado, o armador disputa posição apenas com Everton e Pedro Ken.


Nenhum comentário: