domingo, 28 de novembro de 2010

O JOGO DO ANO: O que dizem os jogadores

BLOG CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO


HENRIQUE

"Eu disputei um campeonato no Japão, no qual na última rodada o time que estava liderando enfrentou o lanterna, que estava rebaixado, e o segundo colocado precisava vencer e contar com derrota do outro. O lanterna venceu o líder por 1 a 0, o segundo colocado ganhou seu jogo e foi campeão. Tudo pode acontecer, futebol é imprevisível, temos que chegar à última rodada acreditando e tendo as condições de título".

FÁBIO
"A gente sabe da dificuldade que vai ser porque a torcida do Flamengo cobra bastante, e se eles não fizerem o gol, eles vão para cima. Temos que fazer nosso trabalho das melhor forma possível. A pior coisa que pode acontecer vai ser se nestes dois jogos (contra Flamengo e Palmeiras), a gente não conseguir as vitórias, então a gente entrega nas mãos de Deus"


FLAMENGO

WILLIANS
"É mais uma batalha que tenho pela frente, um jogador inteligente, como muitos no Brasil. É só ter um pouco de atenção, marcar em cima para ele não desequilibrar na partida"

MARQUINHOS
"O que interessa é a vitória. Não adianta jogar bem e não ganhar. Precisamos ter o máximo de atenção. Nessa situação em que nos encontramos, é bom estarmos concentrados, pensando só no jogo e no adversário. Às vezes, nem procuro saber os outros resultados. Só vejo depois do jogo mesmo"

Nenhum comentário: