terça-feira, 30 de novembro de 2010

Confronto de informações


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Uma informação no mínimo curiosa surgiu ontem, durante a entrega de presentes de Wellington Paulistas a um grupo de crianças carentes. No Cruzeiro há dois anos e tendo o nome especulado para deixar o clube em janeiro, WP disse, em entrevista exclusiva ao Blog Cruzeiro Online, que ele é apenas 25% doCruzeiro. "Metade pertence aos Supermercados BH e 25% ao BMG", disse.

Isso vai de encontro ao que está no site da Ability. Enquanto no site do grupo consta que Wellington Paulista é um dos jogadores que o grupo detém parte dos direitos,o jogador desmente. Quando foi contratato junto ao Botafogo, por R$ 3 milhões, metade foi pago pelo grupo Ability. Caso realmente as informações de Wellington estejam certas, o clube deve ter negociado parte de seus direitos durante o ano de 2010, assim como o próprio grupo Ability.

E caso as informações estejam corretas, em uma futura venda o Cruzeiro lucraria muito pouco, o que nos leva a crer que somente a venda dele não é suficiente para o clube iniciar o ano no "azul". As notícias serão apuradas e esclarecidas aqui em breve.

Nenhum comentário: