sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COLUNA DO JOÃO: Hora de metralhar?


Por: João Vitor Viana

O jogo de sexta-feira é o mais importante para o Cruzeiro no ano. Isso porque um tropeço significa abrir mão do título e se integrar ao grupo 7 da Libertadores. Caso empate ou perca, o Cruzeiro pode dar férias aos seus atletas. Domingo, às 17h, é para metralhar o Flamengo!

Não, gente! Não estou falando em guerra, como a que está acontecendo no Rio de Janeiro. Aliás, isso é o assunto do momento. E é assunto de tamanha preocupação que a diretoria celeste já pediu reforço da polícia para chegar até Volta Redonda, local da partida. Valdir Barbosa se disse preocupado com a situação e quer que os jogadores tenham todo o aparato para chegar ao estádio.

Cerca de 9 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é que o estádio tenha cerca de 20 mil torcedores. 20 mil que não podem por medo no Cruzeiro. O Cruzeiro tem que ser um time aguerrido, um time de guerreiros mesmo. Mais uma vez terá que ser um visitante indesejável, como vem sendo já há algum tempo. E se no Rio o clima é de guerra, em campo isso não pode ser diferente. O Cruzeiro, volto a dizer, tem que metralhar o Flamengo. Mas, em vez de armas, usar a cabeça, os pés e a inteligência.

Nenhum comentário: