terça-feira, 30 de novembro de 2010

Suspensão servirá para uma reavaliação física

Fonte: Terra


Jonathan tenta escapar da marcação de Willians em Volta Redonda. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

Lateral direito Jonathan vai cuidar de problema no púbis
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação


Contra o Palmeiras, o técnico do Cruzeiro, Cuca, não poderá contar com Jonathan na lateral direita. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e é desfalque no setor defensivo. Rômulo é o mais cotado para assumir a camisa 2.

Agora Jonathan poderá se dedicar a um tratamento conservador de uma pubalgia que o incomoda há cerca de dois meses. Desde então, o jogador tem entrado em campo no sacrifício e até mesmo um procedimento cirúrgico chegou a ser cogitado para o fim da temporada.

No entanto, o departamento médico do Cruzeiro optou pela não realização da mesma na região do púbis. Jonathan revezou a condição de titular no Cruzeiro com Rômulo em algumas partidas para preservar a sua lesão.

Apesar do desfalque de Jonathan, o técnico Cuca poderá ganhar duas novas peças para o Cruzeiro na rodada final do Brasileiro.

Fabrício tem a semana completa para finalizar o tratamento de um problema no abdômen que o tirou dos dois últimos jogos. Já Gilberto é retorno certo para o time titular ou o banco de reservas, uma vez que está livre de suspensão por expulsão contra o Corinthians.

Como Roger vem se destacando no time titular, tanto Fabrício quanto Gilberto precisarão brigar por uma vaga entre os titulares. Sendo que este é opção ainda para a lateral esquerda, caso Cuca o prefira no lugar de Diego Renan.

Nenhum comentário: