sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuca liberado

Fonte: Terra

Cuca escalou o Cruzeiro com três atacantes para a partida contra o Funorte. Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Treinador foi julgado nesta quinta e poderá dirigir a equipe diante do Figueirense
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação


O técnico Cuca foi absolvido no julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá dirigir o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Figueirense.

O advogado do clube mineiro impetrou recurso quanto à punição de dois jogos de suspensão, após os incidentes na partida contra o Corinthians, no returno do Brasileiro do ano passado. A pena agora foi reduzida em advertência.

O presidente do Cruzeiro Zezé Perrela também teve o recurso julgado nesta quinta-feira, porém as penalidades foram mantidas. O mandatário celeste terá de efetuar pagamento de uma multa de R$ 10 mil, além da suspensão de 30 dias.

Na ocasião, o Cruzeiro foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, após a marcação de um pênalti polêmico em Ronaldo. O próprio jogador cobrou a penalidade e deu a vitória do time paulista.

Revoltado com a decisão, o técnico Cuca foi expulso por reclamar do árbitro Sandro Meira Ricci. Já no final da partida, o presidente Zezé Perrella também protestou, porém publicamente em entrevistas à imprensa.

Nenhum comentário: